Ajuda a apagar pastas Joomla

• RM7
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #64296 por RM7
RM7 created the topic: Ajuda a apagar pastas Joomla
Boas,

Há uns anos tive o joomla instalado no meu servidor, juntamente com o fórum, mas devido a um problema na base de dados todas as tabelas do joomla perderam-se, pelo que apenas fiquei com as pastas no servidor.

Agora queria apagar todas estas pastas, mas tenho medo de apagar alguma que não pertença ao joomla, pelo que gostaria de saber quais das pastas e ficheiros na imagem devo apagar.

PS: não me recordo se era Joomla 1.5 ou 1.0, mas foi por meados de 2008.

Abraços!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #64298 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Ajuda a apagar pastas Joomla
a pastas forum e html não são do joomla.

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

• RM7
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #64348 por RM7
RM7 replied the topic: Re: Ajuda a apagar pastas Joomla
Ok, obrigado.

Aproveitando o tópico, gostaria de saber como faço para que o joomla fica instalado no domínio principal, ou seja <!-- w -->[url=http://www.meudominio.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.meudominio.com[/url]<!-- w --> e com os ficheiros numa pasta no FTP chamada "portal".

Pergunto isto porque na outra vez coloquei todos os ficheiros na pasta root e o resultado é o que se vê na imagem acima, pelo que queria saber se existe maneira de colocar tudo numa pasta e ao aceder ao joomla os links sejam <!-- w --> www.meudominio.com/contacts <!-- w -->, etc.