Retroceder versão do Joomla

• ueslei.silva
  • Avatar de ueslei.silva Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 8 meses atrás #63210 por ueslei.silva
ueslei.silva created the topic: Retroceder versão do Joomla
Amigos, Boa tarde!
Minha situação é um tanto estranha, mas é o que preciso fazer para tentar resolver um problema que surgiu no meu site.

Estava com a versão 1.5.15 do joomla. Instalei o componente MyMural e estava funcionando normalmente.
Coloquei um componente para atualização automática, o que levou meu canal para versão 1.5.25.
Com isso, o MyMural parou de funcionar. A imagem com o código captcha não carrega.
Ocultei essa opção em preferências e mesmo assim nenhum efeito foi conseguido.

Gostaria de retroceder a versão do meu joomla.
Como faço isso?

Abraços!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 8 meses atrás #63220 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Retroceder versão do Joomla
acho que não da pra voltar pra 1.5.15 não....A nova versão é bem melhor. é mural de recados não é olha se este se serve. http://ribeiraozinhonet.com.br/portal/mural/mural.php

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

• ueslei.silva
  • Avatar de ueslei.silva Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 8 meses atrás #63291 por ueslei.silva
ueslei.silva replied the topic: Re: Retroceder versão do Joomla
[RESOLVIDO]

Obrigado Jhonny pela resposta. consegui resolver o problema com o próprio componente.