Quais permisões devo dar para o site?

• infinitanet.com
  • Avatar de infinitanet.com Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
13 anos 11 meses atrás #58484 por infinitanet.com
infinitanet.com created the topic: Quais permisões devo dar para o site?
Olá,
Tenho uma revenda na Megahost e nunca tive problemas com permisões.

Agora mudei para a Hostnet, ela tem um nivel de segurança maior, que acaba tendo que dar permisão a mais que padrão linux.

Tem alguma forma de as extensões funcionarem na Hostnet sem problemas com permisão.
E sem ter que ficar mudando permisão para atualização sem deixar o site vulneravel?

Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #58489 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Quais permisões devo dar para o site?

infinitanet.com escreveu: Tem alguma forma de as extensões funcionarem na Hostnet sem problemas com permisão.
E sem ter que ficar mudando permisão para atualização sem deixar o site vulneravel?

Obrigado.

Conforme eu expliquei no meu artigo sbre servidores: http://www.joomlaclube.com.br/site/materias/46-revista-da-comunidade/367-777-o-numero-da-besta.html?q=site%2Fmaterias%2F46-revista-da-comunidade%2F367-777-o-numero-da-besta.html&start=6

Os perfeitos servidores compartilhados rodam em suPHP
suPHP é uma solução muito inteligente para o problema de permissões.
Em vez de executar o PHP no usuário do servidor web e de grupo, ele roda PHP sob o grupo eo usuário proprietário do arquivo PHP.
Isso significa que apenas o primeiro número das permissões é importante,

Algumas hospedagens, tipo a Hostgator, Bounceweb entre outras, utilizam o suPHP. Então, vc consegue trabalhar normalmente com as permissões padrão 0644 para arquivos e diretórios de 0755,

Nesse mesmo artigo, há uma sugestão interessante para problemas de permissão, de uma lida: http://www.joomlaclube.com.br/site/materias/46-revista-da-comunidade/367-777-o-numero-da-besta.html?q=site%2Fmaterias%2F46-revista-da-comunidade%2F367-777-o-numero-da-besta.html&start=9

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.