tamanho do site

• cau
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 4 semanas atrás #55339 por cau
cau created the topic: tamanho do site
Olá o, estou desenvolvendo um site em joomla porém estou com dúvida enquanto ao tamanho em (MegaBytes). O site está quase pronto e está com cerca de 100MB. Não sei se é muito ou pouco para deixar o site lento. Esse site está em um servidor normal (pago, não dedicado).

Gostaria de saber a partir de quantos MB devo colocar num servidor dedicado? (pensei em botar no ar, se tiver bons acessos pago um dedicado)
E gostaria de saber a media quantos MB tem um site?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 4 semanas atrás #55348 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: tamanho do site
Cara, meus sites tem entre 60Mb e 400Mb.... eu uso servidor compartilhado, e nc tive necessidade de contratar um servidor dedicado...

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.