Fiz a instalação joomla na Insite e está dando erro 500

• infinitanet.com
  • Avatar de infinitanet.com Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 1 mês atrás #54090 por infinitanet.com
infinitanet.com created the topic: Fiz a instalação joomla na Insite e está dando erro 500
Eae galera blz?

Eu fiz a instalação do joomla na insite (2 vezes deu o mesmo problema), e o banco de dados está dandos erro 500 as vezes.

O dia inteiro o site oscila com esse erro, eu mandei no suporte da Insite, me falaram para otimizar o banco de dados.
Eu achei uma palhaçada, pois fiz a instalação pelo fantástico (afinal é um serviço que eles oferecem).

O que eu faço? (o site está muito trabalhado para fazer outra instalação e começar do 0, e dar o mesmo erro).

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 1 mês atrás #54156 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Fiz a instalação joomla na Insite e está dando erro 500
Qual o endereço do site?
Vc o desenvolveu primeiramente em localhost?
Quais áreas exatamente estão dando erro 500?

Quando vc for migrar do localhost para servidor online, faça com a extensão Akeeba Backup.
É muito tranquilo de se fazer. Veja esses tutos nesse topico:
[url:2wmtrqrl]http://www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=68&t=11614[/url:2wmtrqrl]

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• infinitanet.com
  • Avatar de infinitanet.com Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 1 mês atrás #54167 por infinitanet.com
infinitanet.com replied the topic: Re: Fiz a instalação joomla na Insite e está dando erro 500
Boa noite rldesign,

O site está no endereço <!-- w -->[url=http://www.luzdaconsciencia.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.luzdaconsciencia.com.br[/url]<!-- w -->
O problema acontece em todas as páginas.
Fiz o primeiro site na Megahost e fiz a transferencia de servidor, dai aconteceuesse problema, dai eu apaguei tudo e fiz uma nova instalação pelo fantástico e continuou o problema (erro 500 + lentidão no site).