Olá pessoal!
Estou me aproximando do Joomla e logo vim para esta comunidade por seu riquíssimo conteúdo. Como não tenho ainda experiência com o portal, postei em um tópico antigo e só depois vi que estava [resolvido], daí estou abrindo um novo para obter ajuda:
1- Instalei o Wamp da forma padrão no C, pq vi várias orientações que isto seria essencial e só depois, se fosse o caso, enviar apenas o www para outra partição.
2- Copiei a pasta www que estava no C, para o diretório "E:/wamp/www/" (até criei no E parecido pra não complicar)
3- Fui no httpd.conf, alterei o caminho em duas linhas, para o de cima em: DocumentRoot e Directory e salvei.
Mas quando vou em localhost surge esta mensagem: Unable to open WampServer's config file, please change path in index.php file
Teria de deletar, ao invés de apenas duplicar a outra pasta do C? Alterar o que, no index.php? Procurei o video indicado sobre isso em outro tópico, mas está fora do ar...
Todos os meus arquivos ficam em outra partição e isso não está me deixando começar a treinar no Joomla!
Super Obrigada!