Edição de Artigo: combos Secão e Categoria perdem valores

  • adrisup
  • Avatar de adrisup Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 3 meses atrás #50653 por adrisup
adrisup created the topic: Edição de Artigo: combos Secão e Categoria perdem valores
Olá pessoal.

Estou com um problemão nas mãos! Após cadastrar um novo artigo onde, por exemplo, o cadastrei como Notícias (seção) e Últimas Notícias (categoria) preencho os outros campos e salvo. Tudo tranquilo até aí, mas se eu preciso editar este artigo ele perde as informações do campos combo "seção" e "categoria" e fico com as opção "Não-categorizado" e "Selecione a categoria", respectivamente.

Não sei como resolver isto, mas considero muito crítico já que se precisar corrigir algum texto ou imagem dos artigos precisarei excluir e recadastrá-los corretamente.

Alguém sabe como ou o que devo configurar e ajustar para voltar a ter acesso as informações de seção e categoria com os respectivos valores?

Abraço,
Adriano

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 3 meses atrás #50659 por moises_lavras
moises_lavras replied the topic: Re: Edição de Artigo: combos Secão e Categoria perdem valores
Estranho, você instalou ou mudou alguma configuração recentemente no Joomla?

Veja quais as permissões do usuário que você está logando.


Att, Moisés <!-- s:ugeek: --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_e_ugeek.gif" alt=":ugeek:" title="Uber Geek" /><!-- s:ugeek: -->

Que Deus nos ajude!!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • adrisup
  • Avatar de adrisup Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 3 meses atrás #50677 por adrisup
adrisup replied the topic: Re: Edição de Artigo: combos Secão e Categoria perdem valores
Está como Admin.

Recentemente instalei algumas módulos e plugins mas só agora a pouco percebi este problema, ou seja, isto pode ter sido causado por estas instalações ou não.

Mas existe alguma configuração de artigo, seção ou algo assim que eu possa verificar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.