- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Instalação
- /
- Joomla 1.5
- /
- não instala o joomla. - Windows 7 no notebook sony vaio - s
não instala o joomla. - Windows 7 no notebook sony vaio - s
- jdamasceno
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 5 meses atrás #48279
por jdamasceno
jdamasceno created the topic: não instala o joomla. - Windows 7 no notebook sony vaio - s
Eu sou novissimo na ferramenta. Estou tentando instalar o jomla no meu sony vaio com windows 7 e não consigo passar da instalação do servidor. quando abro o site "lovslhodt/site1 que criei, a tela fica em brando e não diz nada, portanto não consigo intalar o jomla. Alguemm tem alguma idéia do que está acontecendo ? Estou precisando desta ajuda.
Obrigado, JD
Obrigado, JD
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Naniko
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 136
- jeanrocha
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 231
- jdamasceno
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 7
14 anos 5 meses atrás #48313
por jdamasceno
jdamasceno replied the topic: Re: não instala o joomla. - Windows 7 no notebook sony vaio - s
O notebook está em rede local(doméstica), mas estou tentando instalar nele mesmo tem algum problema ? Já conferi todos os possíveis erros de digitação e não consigo nada.
O site(site1) simplesmente não vê o que está dentro dele(or arquivos descompactados do joomla. Quando solicito testar a porta 80, na janela do servidor ele diz que :
your port 80 is actualy used by :
information not available<might be skype>.
Isto tem algum significado ?
O site(site1) simplesmente não vê o que está dentro dele(or arquivos descompactados do joomla. Quando solicito testar a porta 80, na janela do servidor ele diz que :
your port 80 is actualy used by :
information not available<might be skype>.
Isto tem algum significado ?
- jeanrocha
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 231
14 anos 5 meses atrás #48320
por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: não instala o joomla. - Windows 7 no notebook sony vaio - s
Pra vc rodar ele em "localhost" é preciso de uma plataforma linux, php5, apache e etc... Então existe um programa chamado Wampserver que cria toda essa plataforma. Depois de instalado, é abrir no naveagador digitando na endereço localhost que irá abrir o painel de controle. Procure na net tutotial wampserver, até no youtube existem video aula do wampserver.
Se estiver dando problema ao colocar o wampserver para online, desative o Skype, pois ambos gera conflito.
Se estiver dando problema ao colocar o wampserver para online, desative o Skype, pois ambos gera conflito.