- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
Problema na Instalação do Joomla ..
- dfrainer
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Como faço para prosseguir e dar continuidade a instalação do mesmo.
Fico no aguardo.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
dfrainer escreveu: Sou novo por aqui, estou instalando o Joomla no Windows 7 porém esta dando erro na hora de configurar o banco, estou seguindo os passos colocados junto ao site, porém quando chega nesta parte do Banco ele da um erro.
Fico no aguardo.
Pro favor poste todas as mensagens de erro que está aparecendo.
Seria interessante se anexado uns prints dos erros que está acontecendo.
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- dfrainer
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
rldesign escreveu:
dfrainer escreveu: Sou novo por aqui, estou instalando o Joomla no Windows 7 porém esta dando erro na hora de configurar o banco, estou seguindo os passos colocados junto ao site, porém quando chega nesta parte do Banco ele da um erro.
Fico no aguardo.
Pro favor poste todas as mensagens de erro que está aparecendo.
Seria interessante se anexado uns prints dos erros que está acontecendo.
Estou postando os erros que estão acontecendo ... A primeira tela que eu eu mostro e na hora da configuração do Banco (Lembrando que estou fazendo isto na maquina sem um servidor externo), outra imagem que estou mandando é pagina que mostra hora quando eu clico no botão avançar.
Fico no aguardo para saber como proceder
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
dfrainer escreveu: Estou postando os erros que estão acontecendo ... A primeira tela que eu eu mostro e na hora da configuração do Banco (Lembrando que estou fazendo isto na maquina sem um servidor externo), outra imagem que estou mandando é pagina que mostra hora quando eu clico no botão avançar.
Provalmente o seu ambiente (servidor local) está com problemas. Veja que a primeira mensagem de erro se refere ao seu banco de dados.
Vc está usando o Xampp!?
Experimente instalar o Wamp ou Vertrigo, acredito que esses problemas irão acabar
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- dfrainer
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
rldesign escreveu:
dfrainer escreveu: Estou postando os erros que estão acontecendo ... A primeira tela que eu eu mostro e na hora da configuração do Banco (Lembrando que estou fazendo isto na maquina sem um servidor externo), outra imagem que estou mandando é pagina que mostra hora quando eu clico no botão avançar.
Provalmente o seu ambiente (servidor local) está com problemas. Veja que a primeira mensagem de erro se refere ao seu banco de dados.
Vc está usando o Xampp!?
Experimente instalar o Wamp ou Vertrigo, acredito que esses problemas irão acabar
Correto, justamente quando eu faço configuração do banco que acontece o erro.
Estou usando o WampServer, pelo fato que foi o mesmo citado junto ao manual de instalação que esta no site.