Eliminar e corrigir algumas mensagens depois da instalação

• JacksonPaula
  • Avatar de JacksonPaula Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 6 meses atrás #46941 por JacksonPaula
JacksonPaula created the topic: Eliminar e corrigir algumas mensagens depois da instalação
Amigos bom dia,

Mais uma vez venho solicitar o apoio da galera mais experiente;

Acabei de colocar no ar o seguinte site <!-- w -->[url=http://www.heavensmusic.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.heavensmusic.com.br[/url]<!-- w --> que está apresentando dois problemas que não estou conseguindo resolver. (vale lembrar que esses problemas nunca apareceram enquanto eu estava desenvolvendo o mesmo em minha máquina local)

Logo que entramos no site, todos podem observar que tem algumas imagens que ficam mudando. Acima da imagem está aparecendo a seguinte mensagem; "Unable to create /modules/mod_cu3er/elements/cu3er.xml configuration file. Please check your permissions!"

O que devo para a fazer para tirar essa frase?

O segundo problema seria; no painel de administração -> Configuração Global -> Servidor, quando eu faço a alteração nas configurações de email, as mudanças que faço não ficam salvas, aparecendo a seguinte mensagem; "Ocorreu um erro! Não foi possível, abrir o arquivo de configurações para alterações!"

Vocês poderiam me ajudar?

Mais uma vez agradeço a atenção de todos!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.