- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
VirtueMart questões
- DrTweak
-
Autor do Tópico
- Offline
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #45589
por DrTweak
DrTweak created the topic: VirtueMart questões
oa noite,
Estou a montar um negócio de e-commerce, estando na recta final, tenho umas dúvidas do qual não estou a conseguir ultrapassar. Já virei fóruns, pesquisei a Internet INTEIRA, e mesmo assim com pouco sucesso.
Se alguém me poder ajudar agradeço, nem que seja um mero guess será muito agradecido.
Estou a utilizar o K2, VirtueMart e o meu sistema de pagamentos é o PayPal.
Então as minhas dúvidas são as seguintes:
1) Existe maneira de prevenir que o VirtueMart envie as pending orders para os clientes? É assim, até podem ser geradas as pending orders, mas não quero que os meus clientes as recebam. Só queria que eles recebessem o confirmation order e a confirmação do PayPal.
2) O VirtueMart gera uns orders numbers do género 00001 e 00002. Já consegui gerar orders aleatórias, que é o que eu quero. Porém, aparece-me um número muito grande (com 12 carateres). Eu queria gerar referências do género 1928MDA02L um misto de números e letras, é possível?
3) Outra questão. Eu já consegui remover o carrinho de compras no site. Porém cada vez que clico num produto, aparece-me a página do qual está aquele botão do ''adicionado ao carrinho''. Eu não quero ter nenhum carrinho de compras, mas os produtos acabam-me sempre direccionados para lá. Eu quero que o checkout se faça logo para a página do finalizar compra. Ou seja, uma pessoa clica COMPRAR no produto e aparece logo a parte do finalizar compra.
Isto porquê? Porque o carrinho permite multiple orders, e cada compra (com 4 produtos por exemplo) vai gerar uma referência apenas. E eu queria ter referências diferentes para todos os produtos vendidos. Ou seja, é possível ir logo para o checkout?
4) É possível enviar um attachment de pdf com o confirmation order no e-mail para o cliente? Já vi que o PhocaPDF permite criar um PDF invoice na página pessoal dos clientes. Mas eu queria ter esse confirmation page em formato PDF também no e-mail que envio aos clientes, é possível?
Mais uma vez, agradeço a vossa ajuda.
Estou a montar um negócio de e-commerce, estando na recta final, tenho umas dúvidas do qual não estou a conseguir ultrapassar. Já virei fóruns, pesquisei a Internet INTEIRA, e mesmo assim com pouco sucesso.
Se alguém me poder ajudar agradeço, nem que seja um mero guess será muito agradecido.
Estou a utilizar o K2, VirtueMart e o meu sistema de pagamentos é o PayPal.
Então as minhas dúvidas são as seguintes:
1) Existe maneira de prevenir que o VirtueMart envie as pending orders para os clientes? É assim, até podem ser geradas as pending orders, mas não quero que os meus clientes as recebam. Só queria que eles recebessem o confirmation order e a confirmação do PayPal.
2) O VirtueMart gera uns orders numbers do género 00001 e 00002. Já consegui gerar orders aleatórias, que é o que eu quero. Porém, aparece-me um número muito grande (com 12 carateres). Eu queria gerar referências do género 1928MDA02L um misto de números e letras, é possível?
3) Outra questão. Eu já consegui remover o carrinho de compras no site. Porém cada vez que clico num produto, aparece-me a página do qual está aquele botão do ''adicionado ao carrinho''. Eu não quero ter nenhum carrinho de compras, mas os produtos acabam-me sempre direccionados para lá. Eu quero que o checkout se faça logo para a página do finalizar compra. Ou seja, uma pessoa clica COMPRAR no produto e aparece logo a parte do finalizar compra.
Isto porquê? Porque o carrinho permite multiple orders, e cada compra (com 4 produtos por exemplo) vai gerar uma referência apenas. E eu queria ter referências diferentes para todos os produtos vendidos. Ou seja, é possível ir logo para o checkout?
4) É possível enviar um attachment de pdf com o confirmation order no e-mail para o cliente? Já vi que o PhocaPDF permite criar um PDF invoice na página pessoal dos clientes. Mas eu queria ter esse confirmation page em formato PDF também no e-mail que envio aos clientes, é possível?
Mais uma vez, agradeço a vossa ajuda.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- DrTweak
-
Autor do Tópico
- Offline
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0