Problemas com a página exemplar do Joomla, e com ADMIN

• skyleater
  • Avatar de skyleater Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 7 meses atrás #44438 por skyleater
skyleater created the topic: Problemas com a página exemplar do Joomla, e com ADMIN
Bom gente é o seguinte, eu estou em uma situação muito complicada.

Eu estou prestes a servir na Polícia do exército, mas o Sargento que me garantiu a vaga lá dentro me mandou aprender Joomla de ontem, pra segunda feira (dia 21 deste mês), eu me situo bem com Photoshop, e desenho, entendo um pouco de PHP, e cai de 'Para-quedas' nessa ' area ' de webdesign, agora tenho que aprender uma linguagem, que nem sei se é linguagem e de certa forma nem sei do que me muda a vida.

Mas, fui atraz, pesquisei Instalei o tal do WAMP ( pra mim mesma coisa que o XAMPP ), instalei tudo direito, na hora de criar o banco de dados MEUSITE, dava um prolema, ai tive que substituir todos os ' TYPE ' para ' ENGINE ', ai funcionou, porem quando eu abro a pagina http://localhost/meusite aparece isto:

Ai, tento entrar como admin, colocando direitinho a senha e login certos, e não entra.

Se alguem pudesse me ajudar a arrumar estes erros e concluir de uma vez esse estágio de instalação do joomla e poder começar o meu ' trabalho ' eu agradeceria demais.

Muito obrigo, aguardo respostas!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• skyleater
  • Avatar de skyleater Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 7 meses atrás #44484 por skyleater
skyleater replied the topic: Re: Problemas com a página exemplar do Joomla, e com ADMIN
da pra me dar uma ajuda porfavor?

Mais
14 anos 7 meses atrás #44735 por Kleberson Kavalo
Kleberson Kavalo replied the topic: Re: Problemas com a página exemplar do Joomla, e com ADMIN
Meu velho,
Em primeiro lugar, ...não ficou muito claro, ...está um pouco confuso, mas vamos lá:
Dá uma olhada no seu Configuration.php, confere a senha.
Este "problema" do MySQL de substituir o ' TYPE ' pelo ' ENGINE ', foi uma evolução em seus scripts, portanto, sugere que vc está usando uma versão antiga do instalador do Joomla, ...favor analisar aqui no site a mais atual.
Abraços e boa sorte.

[b:37z5onsw]Kleberson Rocha[/b:37z5onsw]
Portais Consultoria ([url:37z5onsw]http://www.portaisconsultoria.com.br[/url:37z5onsw]), desenvolvendo soluções na WEB!
- [color=#0080FF:37z5onsw]Sozinho, desenvolvo mais rápido, porém, [b:37z5onsw]juntos[/b:37z5onsw], chegaremos mais longe[/color:37z5onsw]!
- [color=#0000BF:37z5onsw]Concluindo sua dúvida, favor alterar o [u:37z5onsw]Assunto do Tópico[/u:37z5onsw]: de "[b:37z5onsw][i:37z5onsw]Sua Dúvida[/i:37z5onsw]...[/b:37z5onsw]" p/...