Contador de Visitas da Joomgallery não funciona
- nakagaishe
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 5 meses atrás #5570
por nakagaishe
Frank Santos
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.viasistemasweb.com.br </a><!-- m -->
Sistema Online para Representantes Comerciais: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br/sgrep "...
nakagaishe created the topic: Contador de Visitas da Joomgallery não funciona
Olá pessoal estou com um problema é que o contador de visitas das imagens do componente joomgallery parou de funcionar, o que influenciou também o link das imagens Mais vistas.
Já verifiquei nas configurações gerais da joomgallery e está habilitada para mostrar a contagem de visitas, porém não está funcionando alguem saberia me dizer um caminho para solução, desde já agradeço...
Estou usando joomla 1.5.9 e joomgallery Version 1.5 RC, BUILD 20090206
Já verifiquei nas configurações gerais da joomgallery e está habilitada para mostrar a contagem de visitas, porém não está funcionando alguem saberia me dizer um caminho para solução, desde já agradeço...
Estou usando joomla 1.5.9 e joomgallery Version 1.5 RC, BUILD 20090206
Frank Santos
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.viasistemasweb.com.br </a><!-- m -->
Sistema Online para Representantes Comerciais: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br/sgrep "...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- nakagaishe
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
16 anos 4 meses atrás #7939
por nakagaishe
Frank Santos
nakagaishe replied the topic: Re: Contador de Visitas da Joomgallery não funciona
Olá DJ Aneel, baixei o pacote de atualização da joomgallery, porém tentei instalá-lo das seguintes formas:
Problema 1:
Tentei a atualização pelo link da joomgalery de atualização automática, não deu certo, apareceu a seguinte tela e mensagem de erro: " -1 - Ocorreu um erro
Não foi possível copiar o ficheiro seleccionado."
Problema 2:
Fui no fórum da joomgallery e vi em uma respota sobre problema na atualização o conselho para se instalar o pacote de atualização diretamente pelo instalador do joomla, daí tentei pelo instalado do joomla e deu o mesmo erro: " -1 - Ocorreu um erro
Problema 3:
Baixei o pacote de instalação, mas não sei como fazer a atualização e não encontrei nas FAQ´s do site da joomgallery.
Peço ajuda nesse processo, pois a galeria está com problemas e preciso atualizá-la o quanto antes, inclusive já tem várias fotos, mais de 200!
Problema 1:
Tentei a atualização pelo link da joomgalery de atualização automática, não deu certo, apareceu a seguinte tela e mensagem de erro: " -1 - Ocorreu um erro
Problema 2:
Fui no fórum da joomgallery e vi em uma respota sobre problema na atualização o conselho para se instalar o pacote de atualização diretamente pelo instalador do joomla, daí tentei pelo instalado do joomla e deu o mesmo erro: " -1 - Ocorreu um erro
Problema 3:
Baixei o pacote de instalação, mas não sei como fazer a atualização e não encontrei nas FAQ´s do site da joomgallery.
Peço ajuda nesse processo, pois a galeria está com problemas e preciso atualizá-la o quanto antes, inclusive já tem várias fotos, mais de 200!
Frank Santos
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- mactan
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0