Contador de Visitas da Joomgallery não funciona

• nakagaishe
  • Avatar de nakagaishe Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 5 meses atrás #5570 por nakagaishe
nakagaishe created the topic: Contador de Visitas da Joomgallery não funciona
Olá pessoal estou com um problema é que o contador de visitas das imagens do componente joomgallery parou de funcionar, o que influenciou também o link das imagens Mais vistas.

Já verifiquei nas configurações gerais da joomgallery e está habilitada para mostrar a contagem de visitas, porém não está funcionando alguem saberia me dizer um caminho para solução, desde já agradeço...

Estou usando joomla 1.5.9 e joomgallery Version 1.5 RC, BUILD 20090206

Frank Santos
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.viasistemasweb.com.br </a><!-- m -->
Sistema Online para Representantes Comerciais: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br/sgrep "...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 5 meses atrás #5726 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Contador de Visitas da Joomgallery não funciona
Verificar atualizações constantes do componente em questão, ah! bom atualizar seu Joomla.

• nakagaishe
  • Avatar de nakagaishe Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 4 meses atrás #7939 por nakagaishe
nakagaishe replied the topic: Re: Contador de Visitas da Joomgallery não funciona
Olá DJ Aneel, baixei o pacote de atualização da joomgallery, porém tentei instalá-lo das seguintes formas:

Problema 1:

Tentei a atualização pelo link da joomgalery de atualização automática, não deu certo, apareceu a seguinte tela e mensagem de erro: " -1 - Ocorreu um erro

Não foi possível copiar o ficheiro seleccionado."

Problema 2:

Fui no fórum da joomgallery e vi em uma respota sobre problema na atualização o conselho para se instalar o pacote de atualização diretamente pelo instalador do joomla, daí tentei pelo instalado do joomla e deu o mesmo erro: " -1 - Ocorreu um erro

Não foi possível copiar o ficheiro seleccionado."

Problema 3:

Baixei o pacote de instalação, mas não sei como fazer a atualização e não encontrei nas FAQ´s do site da joomgallery.

Peço ajuda nesse processo, pois a galeria está com problemas e preciso atualizá-la o quanto antes, inclusive já tem várias fotos, mais de 200!

Frank Santos
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.viasistemasweb.com.br </a><!-- m -->
Sistema Online para Representantes Comerciais: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br/sgrep "...

Mais
16 anos 4 meses atrás #7985 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Contador de Visitas da Joomgallery não funciona
Neste caso crie a pasta que fala não ter.

Mais
13 anos 6 meses atrás #69224 por mactan
mactan replied the topic: Re: Contador de Visitas da Joomgallery não funciona
experimente enviar direto pelo ftp a pasta descompactada do arquivo