Não consigo instalar nada!

• SuellenDiaz
  • Avatar de SuellenDiaz Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 9 meses atrás #43000 por SuellenDiaz
SuellenDiaz created the topic: Não consigo instalar nada!
Oi pessoal, sou iniciante e estou com um sério problema!

Passei o fim de semana inteiro tentando instalar um componente pra newsletter, mas não consegui... dá a seguinte mensagem:

Warning : include (/ home / professo / public_html / libraries / Domit / xml_domit_lite_include.php) [ function.include ]: failed to open stream: Nenhum tal lima ou diretório em / home / professo / public_html / bibliotecas Loader.php / on-line 80

Warning : include () [ function.include ]: Failed opening '/ home / professo / public_html / libraries / Domit / xml_domit_lite_include.php' for inclusion (include_path ='.:/ usr / lib / php: / usr / local / lib / php ') in / home / professo / public_html / bibliotecas Loader.php / on line 80

Erro fatal : em 'not found Class' DOMIT_Lite_Document / home professo / public_html / libraries / joomla / factory.php on line 356

Meu safe Mode está ativado...

Então resolvi retirar toda aquela confusão de pastas e zips... e acabei excluindo pelo FileZila o mass_mail do joomla! Agora não tenho a pasta pra colocar no lugar! E quando clico em mail em massa dá erro 404 - componente not.

Daí hoje pela manhã enviei um ticket pro FR Host e eles me disseram que o problema não é o safe mode ativado e que o problema foi a pasta que eu excluí, mas o problema de instalação já havia antes de removê-la!

E agora?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.