Formulários

• shiroi2003
  • Avatar de shiroi2003 Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 10 meses atrás #42344 por shiroi2003
shiroi2003 created the topic: Formulários
Saudações amigos, ando sumido daqui.
Gostaria saber de vocês o que têm utilizado atualmente para montar formulários de contato, procuro algo bem prático pra usar como "Fale Conosco" ou caso eu queira posteriormente usar criando outro formulário, enfim, preciso saber o que vocês andam usando por aí para eu experimentar, a maioria dos módulos/componentes do extensions.joomla.com são pagos e aparentemente não atendem.

Bom, o que acham?

Abraços!

Max

Att,
Max
[size=85:2mz38nv4]
[b:2mz38nv4]Trabalhando atualmente:[/b:2mz38nv4]
TecSaas - Software como Serviço
[b:2mz38nv4]Conhecimentos:[/b:2mz38nv4]
XHTML, CSS, SQL, Python/Django, Python/Bluetooth, Joomla, Photoshop, Corel, Flash
[/size:2mz38nv4]
Siga-me no twitter: @lucasmax

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 9 meses atrás #42407 por jbfloripa
jbfloripa replied the topic: Re: Formulários
Utilizo o Formtools para aplicações de formulários. Ele não se integra com o Joomla em modo nativo, mas os formulários podem ser inseridos em sites joomla sem problemas.
É um sistema independente e atende muito bem a aplicações de simples a complexas, pesquisas, cadastros, muitas configurações, inclusive com escalonamento de usuários (você pode ter um único site hospedando o formtools e ter vários clientes utilizando os formulários, onde cada um terá acesso e direitos somente em seus forms).
Se vc for utilizar somente para pequenas aplicações e a recepção dos dados for por email, creio que ão compensa usar o formtools (acho melhor fazer em php e usar o wrap ou um módulo htmlcustom), mas, enfim.... vai ai a dica.

Abraço!

JBFloripa
Floripa - Brasil

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.