Problemas no empacotamento do meu componente

• rtiengo
  • Avatar de rtiengo Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 10 meses atrás #41687 por rtiengo
rtiengo created the topic: Problemas no empacotamento do meu componente
Olá a todos, bom estou criando meu primeiro componente para joomla e acabo de termina-lo e estou na fase de empacotamento do mesmo para instalação, mas quando inicio a instalação do mesmo ocorre o seguinte erro:

Componente Instalar: Arquivo SQL com erro, inexistente ou inacessível para leitura. DB function failed with error number 1064
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '? CREATE TABLE `jos_cadastro_fazenda` ( `id_fazenda` int(255) NOT NULL AUT' at line 1 SQL=? CREATE TABLE `jos_cadastro_fazenda` ( `id_fazenda` int(255) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `fazenda` varchar(36), `estado` varchar(20), `cidade` varchar(36), `tamanho` smallint(8), `obs` text, `id_user` varchar(30), `data_exclusao` date DEFAULT '0000-00-00', `published` tinyint(1) DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id_fazenda`) );
SQL =

Tabela:
?
CREATE TABLE `#__cadastro_fazenda` (
`id_fazenda` int(255) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`fazenda` varchar(36),
`estado` varchar(20),
`cidade` varchar(36),
`tamanho` smallint(8),
`obs` text,
`id_user` varchar(30),
`data_exclusao` date DEFAULT '0000-00-00',
`published` tinyint(1) DEFAULT '0',
PRIMARY KEY (`id_fazenda`)
);

alguem sabe me explicar porque esse erro acontece? Desde já obrigado :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• rtiengo
  • Avatar de rtiengo Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 10 meses atrás #41697 por rtiengo
rtiengo replied the topic: Re: Problemas no empacotamento do meu componente
E só mais uma informação... quando eu dou os comandos pelo MYSQL-front ou o phpmyadmin o código funciona normalmente.... desculpe o encomodo mas preciso resolver isso com uma certa urgência....

Mais
14 anos 6 meses atrás #46454 por bangolo
bangolo replied the topic: Re: Problemas no empacotamento do meu componente
Estou com o mesmo problema! Em outros fóruns há, também, perguntas sem resposta. Quer tem alguma informação sobre isso, por favor, ajude-nos!