- Postagens: 40
- Obrigados Recebidos: 0
Galeria de Imagens para Usuário
-
Autor do Tópico
- Visitante
-
14 anos 11 meses atrás #40555
por
created the topic: Galeria de Imagens para Usuário
Boa noite pessoal!
estou precisando de uma ajuda, estou procurando algum compoente que permita que os usuários possam criar suas prórpias galerias de imagens, atualmente estou usando o "Ozio Gallery 2" mas só os Administradores podem criar as galerias pelo backend, e não ajuda muito... uso o Community Builder para gerenciar os cadastros e perfis dos usuários, talvez haja algum plugin que permita a criação das galerias, mas não encontrei nenhum...
Obrigado!!
estou precisando de uma ajuda, estou procurando algum compoente que permita que os usuários possam criar suas prórpias galerias de imagens, atualmente estou usando o "Ozio Gallery 2" mas só os Administradores podem criar as galerias pelo backend, e não ajuda muito... uso o Community Builder para gerenciar os cadastros e perfis dos usuários, talvez haja algum plugin que permita a criação das galerias, mas não encontrei nenhum...
Obrigado!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Jorge_666
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 11 meses atrás #40654
por Jorge_666
Jorge_666 replied the topic: Re: Galeria de Imagens para Usuário
Amigo para CB eu não sei, pq prefiro Jomsocial. Mas uso jomgallery e ele tem a opção que permite aos usuários postarem fotos. Nunca explorei esta função, espero ter ajudado.
- rockclube
-
- JCB! Junior
-
14 anos 3 meses atrás #51798
por rockclube
[b:ayrskde1]Radio Rock Clube - Entre Para o Clube![/b:ayrskde1]
Site: <!-- m --><a class="postlink" href=" radiorockclube.net " onclick="window.open(this.href);return false;"> radiorockclube.net </a><!-- m -->
rockclube replied the topic: Re: Galeria de Imagens para Usuário
alguem ja encontrou uma extensão de upload de fotos pelo usuario no CB??? to precisando!
[b:ayrskde1]Radio Rock Clube - Entre Para o Clube![/b:ayrskde1]
Site: <!-- m --><a class="postlink" href=" radiorockclube.net " onclick="window.open(this.href);return false;"> radiorockclube.net </a><!-- m -->
-
Autor do Tópico
- Visitante
-
- abraaooa
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 2 meses atrás #53695
por abraaooa
abraaooa replied the topic: Re: Galeria de Imagens para Usuário
Cara eu tenho a galeria que vc precisa!Ela esta nesse link : <!-- w -->
www.tresriosonline.com.br/fotos
<!-- w --> .
Eu tambem estou louco com ela mas só tem um pequeno problema... eu não sei o nome dela.
Ela é otima, permite ao usuario criar sua propria galeria e tambem permite a ele comprar a foto.
Ate criei um tópico pra ver se alguem me ajuda a descobrir o nome dela: olha no link: <!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewforum.php?f=11 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewforum.php?f=11[/url]<!-- l -->
Se descobrir qual galeria ela é me fale, porque eu tambem estou louco com ela.
Espero ter ajudado.
Abraço.
ps: o joomgalery tb tem a opção de permitir o usuario criar galerias, dele eu entendo um pouco, precisando de ajuda estamos ai.
Eu tambem estou louco com ela mas só tem um pequeno problema... eu não sei o nome dela.
Ela é otima, permite ao usuario criar sua propria galeria e tambem permite a ele comprar a foto.
Ate criei um tópico pra ver se alguem me ajuda a descobrir o nome dela: olha no link: <!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewforum.php?f=11 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewforum.php?f=11[/url]<!-- l -->
Se descobrir qual galeria ela é me fale, porque eu tambem estou louco com ela.
Espero ter ajudado.
Abraço.
ps: o joomgalery tb tem a opção de permitir o usuario criar galerias, dele eu entendo um pouco, precisando de ajuda estamos ai.