- Postagens: 95
- Obrigados Recebidos: 0
Componente CKFORMS
- DiosdePactos
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
15 anos 1 dia atrás #40391
por DiosdePactos
DiosdePactos created the topic: Componente CKFORMS
Estou precisando da ajuda dos amigos joomla
Estou criando o site de uma escola ([url:13n7q5bh]http://www.meumundoinfantil-conceitus.com.br/p/[/url:13n7q5bh]) e estou com um problema na cor do texto do formulário, pois cor é muito clara, dificultando assim a visibilidade do cliente.
Já entrei no CSS dele e não consegui alterar a cor do texto.
Conto com a ajuda de todos.
Estou criando o site de uma escola ([url:13n7q5bh]http://www.meumundoinfantil-conceitus.com.br/p/[/url:13n7q5bh]) e estou com um problema na cor do texto do formulário, pois cor é muito clara, dificultando assim a visibilidade do cliente.
Já entrei no CSS dele e não consegui alterar a cor do texto.
Conto com a ajuda de todos.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rogeriorleal
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 145
15 anos 1 dia atrás #40412
por rogeriorleal
rogeriorleal replied the topic: Re: Componente CKFORMS
DiosdePactos,
Eu resolvo isso nos meus templates alterando o arquivo css que define a fonte, cores, tamanhos, etc do meu template.
Por exemplo, dentro do meu css criei:
textarea { background: #FFFFFF; font-size: 11px; color: #840101; border: solid 1px #8e0222; margin: 2px 0; padding: 2px; }
Então essa parte do meu formulário tem as características que eu quero.
Porém você pode encontrar no seu css algumas coisas já definidas (por quem criou o template) a respeito do formulário. Por exemplo o class .inputbox que eu tive que colocar a borda e cor do texto do mesmo jeito que o textarea acima.
Recomendo que use o navegador Google Chrome para identificar o elemento que vc queira modificar pelo css. Basta vc clicar em cima do elemento e com o botão direito clicar em "Inspecionar elemento".
No seu site, adorei o módulo para exibir o banner, me fala qual é que irei baixar.
Espero que consiga resolver seu problema.
Abraço.
Eu resolvo isso nos meus templates alterando o arquivo css que define a fonte, cores, tamanhos, etc do meu template.
Por exemplo, dentro do meu css criei:
textarea { background: #FFFFFF; font-size: 11px; color: #840101; border: solid 1px #8e0222; margin: 2px 0; padding: 2px; }
Então essa parte do meu formulário tem as características que eu quero.
Porém você pode encontrar no seu css algumas coisas já definidas (por quem criou o template) a respeito do formulário. Por exemplo o class .inputbox que eu tive que colocar a borda e cor do texto do mesmo jeito que o textarea acima.
Recomendo que use o navegador Google Chrome para identificar o elemento que vc queira modificar pelo css. Basta vc clicar em cima do elemento e com o botão direito clicar em "Inspecionar elemento".
No seu site, adorei o módulo para exibir o banner, me fala qual é que irei baixar.
Espero que consiga resolver seu problema.
Abraço.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- paulo_roberto
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
- DiosdePactos
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior