Banner por localização geográfica
- juninhoguitarr
-
Autor do Tópico
- JCB! Hero
-
- Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Menos
Mais
15 anos 2 meses atrás #36872
por juninhoguitarr
superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria
juninhoguitarr created the topic: Banner por localização geográfica
Galera estou prestes a pegar um serviço porém esbarrei em uma incognita. preciso de um módulo ou componente que seja assim:
Esse site é para uma empresa de cartão de créditos ela tem clientes em várias cidades. e cada cidade que a pessoa estiver a empresária quer que ao abrir o site apareça somente os banners daquela cidade no rodapé, rotacionando como um slide, acho que isso pode ser feito com geolocalização.
Exemplo: se eu estou em campo grande-MS. aparece somente os banners da cidade onde estou.
Esses banners devem ter cadastrados de categorias e subcategorias, e tamanhos variáveis. Pois terão de ser cadastrados cidades e estados...
E uma pesquisa que pesquize os estabelecimentos com dois combobox. sendo eles...
seleciono o Estado ai Carrega as cidades desse estado ai faço a busca nessa cidade.
preciso disso com uma urgência, PAGO pelo serviço.
Abraços a todos.
Esse site é para uma empresa de cartão de créditos ela tem clientes em várias cidades. e cada cidade que a pessoa estiver a empresária quer que ao abrir o site apareça somente os banners daquela cidade no rodapé, rotacionando como um slide, acho que isso pode ser feito com geolocalização.
Exemplo: se eu estou em campo grande-MS. aparece somente os banners da cidade onde estou.
Esses banners devem ter cadastrados de categorias e subcategorias, e tamanhos variáveis. Pois terão de ser cadastrados cidades e estados...
E uma pesquisa que pesquize os estabelecimentos com dois combobox. sendo eles...
seleciono o Estado ai Carrega as cidades desse estado ai faço a busca nessa cidade.
preciso disso com uma urgência, PAGO pelo serviço.
Abraços a todos.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- 3iw30
-
- JCB! Colaborador
-
- Turdin
-
- JCB! Master
-
15 anos 2 meses atrás #36910
por Turdin
[url=http://www.animespace.com.br:2atbtyfv]Animes Legendados e Dublados[/url:2atbtyfv]
[url=http://www.animespace.com.br:2atbtyfv]Joomla Studio, desenvolvendo seu caminho para o sucesso![/url:2atbtyfv]
Turdin replied the topic: Re: Banner por localização geográfica
Te mandei uma PM para podermos ver algo a respeito =)
Abraço
Abraço
[url=http://www.animespace.com.br:2atbtyfv]Animes Legendados e Dublados[/url:2atbtyfv]
[url=http://www.animespace.com.br:2atbtyfv]Joomla Studio, desenvolvendo seu caminho para o sucesso![/url:2atbtyfv]
- juninhoguitarr
-
Autor do Tópico
- JCB! Hero
-
- Não há nada tão bom que não possa melhorar!
15 anos 1 mês atrás #38252
por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Banner por localização geográfica
Galera ainda não encontrei nenhuma solução plausível para o problema porem não tenho muita urgencia agora até por que não fechei com o site interessado. Porém seria uma boa ferramenta que ainda não temos pelo jeito... grátis.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
- Daison
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 3 meses atrás #75886
por Daison
Daison replied the topic: Re: Banner por localização geográfica
Ola ! Sou novo aki no forum ! Estavo procurando o mesmo sistema que você estava querendo, o de abrir um banner de acordo com a cidade que a pessoa esta. Ja tem quase 2 anos desde que você colocou a dúvida aqui. Você conseguiu esse sistema de graça? Ou pago e se tiver conseguido quanto foi.