- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
Formulário Fabrik - CKForms - E-mail
- Bill
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 2 meses atrás #36786
por Bill
Bill created the topic: Formulário Fabrik - CKForms - E-mail
Gostaria de saber como se deve proceder para que após preenchimento dos campos de formulário do Fabrik os dados fossem enviados por e-mail?
Alguem da comunidade que já utilize o Fabrik, pode disponibilizar algum tutorial ou maneira como se envia os dados para algum e-mail.
Sobre o CKForms: Achei ele bastante práico e fácil de se utilizar, porem o fundo do meu template é preto e os campos dos formulários estão sendo digitados na cor preta, ou seja não se pode ver o que se esta escrevendo.
Alguma forma de se alterar as cores do CKForms se alterar a cor do template?
Grato a todos
Um grande abraço
Alguem da comunidade que já utilize o Fabrik, pode disponibilizar algum tutorial ou maneira como se envia os dados para algum e-mail.
Sobre o CKForms: Achei ele bastante práico e fácil de se utilizar, porem o fundo do meu template é preto e os campos dos formulários estão sendo digitados na cor preta, ou seja não se pode ver o que se esta escrevendo.
Alguma forma de se alterar as cores do CKForms se alterar a cor do template?
Grato a todos
Um grande abraço
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- angelo.galo
-
- JCB! Professional
-
15 anos 2 meses atrás #36790
por angelo.galo
[center:pq7gqxir]Tudo Sobre PC
Tecnologia em um só lugar!
[url:pq7gqxir]http://www.tudosobrepc.com.br[/url:pq7gqxir][/center:pq7gqxir]
angelo.galo replied the topic: Re: Formulário Fabrik - E-mail
Comando em PHP resolve.... Vou baixar o modulo e instalar e assim que puder respondo para vc. mas é coisa simples....
Abraços
Abraços
[center:pq7gqxir]Tudo Sobre PC
Tecnologia em um só lugar!
[url:pq7gqxir]http://www.tudosobrepc.com.br[/url:pq7gqxir][/center:pq7gqxir]
- Bill
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
- CARLOSBTOS
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4
13 anos 9 meses atrás #61797
por CARLOSBTOS
CARLOSBTOS replied the topic: Re: Formulário Fabrik - CKForms - E-mail
Estou com o mesmo problema abaixo, alguém pode ajudar a mudar a cor da caixa de texto do formulário para branco ou outra? Desde já agradeço!
- djmura
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 7