banners na lateral, preciso de algo para vários

  • Brayan
  • Avatar de Brayan Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 7 meses atrás #36531 por Brayan
Brayan created the topic: banners na lateral, preciso de algo para vários
Fala galera, sei que o assunto banners é um bem discutido aqui no fórum, o caso é que já olhei mais de 15 tópicos sobre banners e nenhum solucionou o meu problema.
O módulo banner e o interdesigns_slides conseguem solucionar o problema que tenho em 1 banner no topo e 1 banner no rodape.
O problema é que preciso de vários banners na lateral, como nesse site:
http://alturl.com/r97ci

Precisava de um componente que aceitasse vários banners e colocasse um embaixo do outro, alguém conhece um??

Preciso de um jeito que o cliente só cadastre os banners preteridos por exemplo.

Fico no aguardo e muito obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • Brayan
  • Avatar de Brayan Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 7 meses atrás #36561 por Brayan
Brayan replied the topic: Re: banners na lateral, preciso de algo para vários
o que eu achei por aki no forum foram:

Walkus
Título: Re: Banner em flash
MensagemEnviado: 09 Mar 2009, 09:33
Para você ter vários banners, crie quantos módulos deseja, porém, para ter vários banners em um mesmo local, onde aparecem um de cada vez, você poderá ir na configuração de banner e criar várias categorias e clientes e indicar em qual dos novos módulos banner você deseja que sejam exibidos.


riccelly
Título: Re: Problema no Módulo Banner
MensagemEnviado: 22 Fev 2010, 08:36
>>> cria um Módulo HTML personalizado e coloca tds as imagens com o link que vai funcionar! espero ter ajudado.



estou vendo com a empresa se eu posso dizer que eles só podem ter 5 banners na lateral dae eu faço como o Walkus disse, caso contrario nao sei como vou poder solucionar.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #36563 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: banners na lateral, preciso de algo para vários
Este é o mais pratico e nem tão complicado

Para você ter vários banners, crie quantos módulos deseja, porém, para ter vários banners em um mesmo local, onde aparecem um de cada vez, você poderá ir na configuração de banner e criar várias categorias e clientes e indicar em qual dos novos módulos banner você deseja que sejam exibidos.


Atenciosamente,

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Brayan
  • Avatar de Brayan Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 7 meses atrás #36568 por Brayan
Brayan replied the topic: Re: banners na lateral, preciso de algo para vários
Vai ter que ser isso mesmo Chico, pelo jeito não há um componente que faça algo como no site que eu mostrei: http://alturl.com/r97ci

to conversando aqui com a diretoria e vendo se tem como eles escolherem uma das 2 opções, senão vai ficar muito complicado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #36571 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: banners na lateral, preciso de algo para vários
Complicado não é e sim trabalhoso

Atenciosamente,

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.