Tradução do VirtueMart

• Lucas Baltazar
  • Avatar de Lucas Baltazar Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 3 meses atrás #35679 por Lucas Baltazar
Lucas Baltazar created the topic: Tradução do VirtueMart
Olá amigos, estou tendo problemas com meu virtue mart devido o mesmo estar na lingua americana, gostaria de saber se existe algum pacote de tradução ou algo do tipo, ou se até mesmo o virtuemart br dispinibilizado pelo joomla clube pode servir para traduzier meu virtuemart, gostaria de não precisar de desisntalar e instalar, pois tenho medo de perder algumas configs..
Obrigado

Lucas Baltazar

[size=110:26zhva3g][color=#000000:26zhva3g][b:26zhva3g]Força de vontade !

Se alguem estiver interessado em hospedar cmg, pode vir que eu ajudo com o site tbm :)[/b:26zhva3g][/color:26zhva3g][/size:26zhva3g]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Lucas Baltazar
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 3 meses atrás #35681 por Lucas Baltazar
Lucas Baltazar replied the topic: Re: Tradução do VirtueMart
bom...jah fiz o download do virtue mart aki...agr gostaria de saber como eu traduzo meu virtuemart, sem a necessidade de desinstalalo, alguem poderia me ajudar? alguem sabe de um pakote para instalr ou algo do tipo?
Obrigado

Se alguem estiver interessado em hospedar cmg, pode vir que eu ajudo com o site tbm :)[/b:26zhva3g][/color:26zhva3g][/size:26zhva3g]

Mais
15 anos 3 meses atrás #35690 por JoseRoberto
JoseRoberto replied the topic: Re: Tradução do VirtueMart
Vá no site do Fernando Soares e participe do Fórum que possui ótimas dicas:

http://www.fernandosoares.com.br/index. ... &Itemid=28

José Roberto da Costa Ferreira
Belém - PA
Twitter: <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/josehroberto " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/josehroberto </a><!-- m -->

• Lucas Baltazar
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 3 meses atrás #35693 por Lucas Baltazar
Lucas Baltazar replied the topic: Re: Tradução do VirtueMart
grato amigo

Mais
15 anos 3 meses atrás #35778 por nirceu
nirceu replied the topic: Re: Tradução do VirtueMart
Olá Lucas. Tbm estou com o mesmo problema. Já baixei a tradução do site do Fernando Soares, segui as dicas de pessoas postadas lá, mas não deu certo. Instalar pelo painel de administração do Joomla aparece a seguinte mensagem: "Erro! Nenhum arquivo XML de configuração foi encontrado no pacote." Aí descompactei o arquivo zip e enviei somente a pasta chamada Languages, para Administrator, Components, com_virtuemart, Languages, conforme as instruções do site do Fernando Soares, Mas não funcionou. Se você conseguir instalar aí e der certo, poste aqui para nós. Boa sorte...
<!-- w -->[url=http://www.nirceuonline.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.nirceuonline.com.br[/url]<!-- w -->