[RESOLVIDO] SOBI2 - onde esta o form para o usuário?

• alexlessa
  • Avatar de alexlessa Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 3 meses atrás #34365 por alexlessa
alexlessa created the topic: [RESOLVIDO] SOBI2 - onde esta o form para o usuário?
Instalei o SOBI2 normal, Aparece a pagina principal do componente normal. Com as categorias e tal... . Mas nao consigo achar um link ou botão para que o usuario cadastre ele mesmo sua empresa. Alguem ja teve este problema ou pode ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 3 meses atrás #34368 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: SOBI2 - onde esta o form para o usuário?
Por exemplo:

Main Menu
Novo - Selecione Sobi2 - Add entry form

Atenciosamente,

• alexlessa
  • Avatar de alexlessa Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 3 meses atrás #34390 por alexlessa
alexlessa replied the topic: Re: SOBI2 - onde esta o form para o usuário?
Main Menu
Novo - Selecione Sobi2 - Adicionar entrada

Isso mesmo, :) pior cego é aquele que nao quer ver rsrsrsr desculpem pela afobação

RESOLVIDO.

Mais
14 anos 5 meses atrás #49058 por treinerdog
treinerdog replied the topic: Re: [RESOLVIDO] SOBI2 - onde esta o form para o usuário?
Olá Pessoal tudo bem....

estou precisando da ajuda aqui da comunidade... veja eu instalei o SOBB2 em meu site joomla mas oque acontence está funcioando tudo certinho só tem um problema...
" o carregamento do mapa para google maps não carrega eu não sei oque pode estar contecdendo pois fiz tudo certo coloquei as coodenaadas certinho como indicado em um outro post aqui do forum como o componente foio baixado aqui do joomlaclub eu queria saber se o componentes está sem "bugs" ou algum problema pois ele funciona certinho mas não carrega o mapa no lugar fica uma tabela do tamnho do mapa mas não aparece nada dentro dele... fiz varios testes e nada ja fucei em tudo que é arquivo e não encontro neunhum probela será que alguem ja teve este problema com SOOB2 se sim por favor me ajudem pois estou a semanas quebrando a cabeça... coloquei um scren que tirei da tela para mostrar que está tudo certo será que alguem pode me ajudar"

Preciso solucionar isso com urgencia para quem quiser dar uma olhada o site é o >>> [url=http://treinerdog.com" onclick="window.open(this.href);return false;]http://treinerdog.com[/url] no link " Guia Veterinario" coloquis um auncio de teste para ver se rola de usar este plug caso inguemk saibe e eu não consiga arruamr isso alguem conhece alguma extenção igual ou similar ao SOBi2 com as mesmas caracteristacas e que funcione o mapa certinho.. a unica forma que consegui foi colocando um p-lug diferente para o Mapa do goolge maps ai aparece mas o do proprio sobbi2 não pq hei... eu ja desabeilitei o plug para ver se era e nada... bom gente quem puder me ajudar fico grato caso alguem precise de algo é só postar terei um grande prazer em ajudar ok fiquem bem com Deus e abraços ...