Jomsocial 1.7 - Erro na Database - jos_community_photos

• pabloribeiro
  • Avatar de pabloribeiro Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 4 meses atrás #33341 por pabloribeiro
pabloribeiro created the topic: Jomsocial 1.7 - Erro na Database - jos_community_photos
Olá Pessoal.

A instalação do Joomla, as tabelas serão criadas com o prefixo padrão jos_ , mas por inexperiência minha, eu mudei na hora da instalação por mac_ . Até ai tudo bem, todos os componentes funcionam tudo perfeito, até a versão do Jomsocial 1.6.2xx, na nova versão 1.7 , ele busca a tabela jos_community_photos, jos_community_videos, e outras...

Aparece o seguinte erro:

Unknown column 'c.storage' in 'field list' SQL=SELECT a.*, COUNT( DISTINCT(b.id) ) AS count, MAX(b.created) AS lastupdated, c.thumbnail as thumbnail, c.storage AS storage, c.id as photoid FROM `jos_community_photos_albums` AS a LEFT JOIN `jos_community_photos` AS b ON a.id=b.albumid LEFT JOIN `jos_community_photos` AS c ON a.photoid=c.id WHERE a.type = 'user' AND a.creator='62' GROUP BY a.id ORDER BY a.`created` DESC LIMIT 0,20

Outro erro que aparece:

Eu gostaria de instalar todo o joomla novamente, mas o problema que a comunidade já possui 720 usuários e mais de 600 visitas diárias.

Eu tentei criar as tabelas jos_ mas sem sucesso.

Em outros sites que instalei o Joomla com as tabelas padrão, o Jomsocial não teve nenhum erro.

Criei um post no fórum do Jomsocial no suporte, eles falam para eu criar a tabela, e pronto, e perguntei novamente, e o pessoal nada de resposta alem dessas. De criar a tabela, mas eu crio, e continua dando esse erro!

Aguem já passou por uma situação dessas, ou sabe alguma solução para o problema, ou algum macete de criar um backup dos usuários e instalar tudo do zero?

Desde já agradeço a atenção!

Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.