[RES...] Como instalar idioma e templates no hwdvideoshare?

• chanpuu
  • Avatar de chanpuu Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 4 meses atrás #32551 por chanpuu
chanpuu created the topic: [RES...] Como instalar idioma e templates no hwdvideoshare?
Olá Pessoal,

Sou novato aqui no Joomla Clube, mas já a algum tempo sou usuário do joomla.

Vamos a dúvida, estou ultilizando o HwdVideoShare, encontrei um pacote com tradução e temas, mas não estou conseguindo intala-las, tentei por FTP pelo proprio instalador e sempre dá o mesmo erro "Erro! Nenhum arquivo XML de configuração do Joomla! foi encontrado no pacote."

Se alguem pudesse me ajudar ficaria bastante agradecido.

att.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• chanpuu
  • Avatar de chanpuu Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 4 meses atrás #32560 por chanpuu
chanpuu replied the topic: Re: Como instalar idioma e templates no hwdvideoshare?
Olá pessoal...

Graças a Deus que consegui traduzir o hwdvideoshare...

Depois de instalar um modulo (mod_template_selector) vi que a aba plugin teve uma alterção pode fazer a instalação dos plugins pela mesma, podendo assim traduzi-lo.

Mais
14 anos 2 meses atrás #53940 por roger68
roger68 replied the topic: Re: [RES...] Como instalar idioma e templates no hwdvideoshare?
Como eu faço para obter o mod_template_selector sendo q efetuando cadastro e o login o site não libera o download, caso tenho disponibilize-o para baixar, que versão e tradução estás usando, caso tbm tenha disponibilize para baixar.

Grato!!!!