Gerenciador de lista de casamento para Joomla, existe?

• X-Arcanjo-X
  • Avatar de X-Arcanjo-X Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 5 meses atrás #30178 por X-Arcanjo-X
X-Arcanjo-X created the topic: Gerenciador de lista de casamento para Joomla, existe?
My friends, logo vou casar, então tenho de fazer uma lista de casamento para os meu familiares verem e poderem me presentear (quem já caso deve ter idéia do q to falando).

Então pensei em fazer isso de forma online, já ouvi falar de coisa do tipo mas ñ lembro aonde, então pensei q talvez existisse tal ferramente para o Joomla ou coisa parecida.

Agradeço o help

[center:3pov56te][color=#400000:3pov56te]Se você não sabe quem faça, eu faço programa!!![/color:3pov56te][/center:3pov56te]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• X-Arcanjo-X
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 5 meses atrás #30638 por X-Arcanjo-X
X-Arcanjo-X replied the topic: Re: Gerenciador de lista de casamento para Joomla, existe?
Nenhuma sugestão povo? Por favor to precisando desse help

[center:3pov56te][color=#400000:3pov56te]Se você não sabe quem faça, eu faço programa!!![/color:3pov56te][/center:3pov56te]

Mais
15 anos 5 meses atrás #30643 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: Gerenciador de lista de casamento para Joomla, existe?
Só me ocorreu isto. Teria que adpatar a sua necessidade

http://www.rockettheme.com/extensions-j ... kquickcart

Atenciosamente,

• X-Arcanjo-X
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 5 meses atrás #31109 por X-Arcanjo-X
X-Arcanjo-X replied the topic: Re: Gerenciador de lista de casamento para Joomla, existe?
Esse não deve servi ñ, mas vlw pela tentativa, vou ter de pensar em uma outra solução

Mais
13 anos 11 meses atrás #57482 por JULIO.FEITOSA
JULIO.FEITOSA replied the topic: Re: Gerenciador de lista de casamento para Joomla, existe?
Gostaria tambem de algum componente deste tipo.