- Postagens: 66
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Gerenciador de lista de casamento para Joomla, existe?
Gerenciador de lista de casamento para Joomla, existe?
- X-Arcanjo-X
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
15 anos 5 meses atrás #30178
por X-Arcanjo-X
[center:3pov56te][color=#400000:3pov56te]Se você não sabe quem faça, eu faço programa!!![/color:3pov56te][/center:3pov56te]
X-Arcanjo-X created the topic: Gerenciador de lista de casamento para Joomla, existe?
My friends, logo vou casar, então tenho de fazer uma lista de casamento para os meu familiares verem e poderem me presentear (quem já caso deve ter idéia do q to falando).
Então pensei em fazer isso de forma online, já ouvi falar de coisa do tipo mas ñ lembro aonde, então pensei q talvez existisse tal ferramente para o Joomla ou coisa parecida.
Agradeço o help
Então pensei em fazer isso de forma online, já ouvi falar de coisa do tipo mas ñ lembro aonde, então pensei q talvez existisse tal ferramente para o Joomla ou coisa parecida.
Agradeço o help
[center:3pov56te][color=#400000:3pov56te]Se você não sabe quem faça, eu faço programa!!![/color:3pov56te][/center:3pov56te]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- X-Arcanjo-X
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
15 anos 5 meses atrás #30638
por X-Arcanjo-X
X-Arcanjo-X replied the topic: Re: Gerenciador de lista de casamento para Joomla, existe?
Nenhuma sugestão povo? Por favor to precisando desse help
- Chico Gois
-
- JCB! Geek
-
15 anos 5 meses atrás #30643
por Chico Gois
Atenciosamente,
Chico Gois replied the topic: Re: Gerenciador de lista de casamento para Joomla, existe?
Só me ocorreu isto. Teria que adpatar a sua necessidade
http://www.rockettheme.com/extensions-j ... kquickcart
http://www.rockettheme.com/extensions-j ... kquickcart
Atenciosamente,
- X-Arcanjo-X
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
15 anos 5 meses atrás #31109
por X-Arcanjo-X
X-Arcanjo-X replied the topic: Re: Gerenciador de lista de casamento para Joomla, existe?
Esse não deve servi ñ, mas vlw pela tentativa, vou ter de pensar em uma outra solução
- JULIO.FEITOSA
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2