Como alterar limitação de quantidade de categoria do SOBI

• cyberlacs
  • Avatar de cyberlacs Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
16 anos 6 meses atrás #3605 por cyberlacs
cyberlacs created the topic: Como alterar limitação de quantidade de categoria do SOBI
Amigos onde posso alterar nos códigos do SOBI a opção para poder cadastrar uma empresa em mais de 5 categorias alguem pode me ajudar, pois a opção padrão do SOBI é de permitir uma empresa cadastrar em somente 5 categorias.

Obrigado

Cyberlacs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 6 meses atrás #3873 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Como alterar limitação de quantidade de categoria do SOBI
Seria isto?

General Configuration -> General-> Number of Subcategories

Desculpe se não for, mas a pergunta está difusa.

Mais
16 anos 6 meses atrás #3945 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Como alterar limitação de quantidade de categoria do SOBI

cyberlacs escreveu: Amigos onde posso alterar nos códigos do SOBI a opção para poder cadastrar uma empresa em mais de 5 categorias alguem pode me ajudar, pois a opção padrão do SOBI é de permitir uma empresa cadastrar em somente 5 categorias.

Obrigado

Cyberlacs

Oi Cyberlacs.
Seguinte, há duas formas.

1. A mais fácil é alterar a tabela de configuração do SOBI2 no banco de dados. (imagem em anexo).

Anexo 120_c86801164b08d5ee39e2aa8fdcd58a45.jpg não encontrado

2. A mais difícil é acessar no menu do admin do SOBI:
Configuration » Registry Editor
No bloco de configurações Section: [cats_payment] adicione 1 linha para cada categoria a mais que deseja oferecer a seus usuários. Ah! Lembre apenas de que para 30 categorias, por exemplo, você ter a linha de config 31. (Sempre 1 a mais)
Para manter a categoria gratuita, deixa o valor em o (zero). E não esqueça de marcar todas os checkboxes desse bloco. É necessário para o funcionamento. (imagem em anexo)

<!-- ia0 -->SOBI2.png<!-- ia0 -->

Como deve ter notado, o segundo método é mais útil para especificar valores às categorias.

( ^^)
Anexos:

Mais
14 anos 8 meses atrás #43713 por erifreitas
erifreitas replied the topic: Re: Como alterar limitação de quantidade de categoria do SOBI

elvisvinicius escreveu:

cyberlacs escreveu: Amigos onde posso alterar nos códigos do SOBI a opção para poder cadastrar uma empresa em mais de 5 categorias alguem pode me ajudar, pois a opção padrão do SOBI é de permitir uma empresa cadastrar em somente 5 categorias.

Obrigado

Cyberlacs

Oi Cyberlacs.

1. A mais fácil é alterar a tabela de configuração do SOBI2 no banco de dados. (imagem em anexo).

No bloco de configurações Section: [cats_payment] adicione 1 linha para cada categoria a mais que deseja oferecer a seus usuários. Ah! Lembre apenas de que para 30 categorias, por exemplo, você ter a linha de config 31. (Sempre 1 a mais)
Para manter a categoria gratuita, deixa o valor em o (zero). E não esqueça de marcar todas os checkboxes desse bloco. É necessário para o funcionamento. (imagem em anexo)

Como deve ter notado, o segundo método é mais útil para especificar valores às categorias.

( ^^)

Grannde Elvis, estava me matando nisso, quando achei seu post.
Segui o segundo método (super fácil) e pronto. Tudo perfeito. Muito obrigada!!!
Abraços a todos!

Mais
14 anos 5 meses atrás #48932 por cajushow
cajushow replied the topic: Re: Como alterar limitação de quantidade de categoria do SOBI
Olá amigao, estou precisando de ajuda..tbm preciso aumentar as categorias. só que a imagem em anexo pra mudar pelo banco de dados nao existe mais, vc poderia me ajudar?
fico grato!!!!

email: <!-- e --><a href="mailto:guiaijui@yahoo.com.br]guiaijui@yahoo.com.br[/url]<!-- e -->

erifreitas escreveu:

elvisvinicius escreveu:

Obrigado

Cyberlacs

Oi Cyberlacs.

( ^^)

Grannde Elvis, estava me matando nisso, quando achei seu post.
Segui o segundo método (super fácil) e pronto. Tudo perfeito. Muito obrigada!!!
Abraços a todos!