[VirtueMart] Grade Cor x Tamanho x Quantidade

• webcorp
  • Avatar de webcorp Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 7 meses atrás #27719 por webcorp
webcorp created the topic: [VirtueMart] Grade Cor x Tamanho x Quantidade
Olá a todos

Estou pesquisando como fazer uma grade de pedido no VirtueMart para ser utilizada em lojas de roupas, calçados, etc

Não se isso é possível utilizando as próprias ferramentas na administração do sistema ( tipos de produtos, atributos, etc - confesso que não entendo direito a aba "Mostrar Opções" ) ou se é necessário algum "extra".

Anexei uma imagem para que possa ser mais fácil compreender o que eu estou buscando.

Obrigado desde já
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 7 meses atrás #27734 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: [VirtueMart] Grade Cor x Tamanho x Quantidade
Olá,

Na aba: " situação do Produto" do VM, tem os campos de adicionar atributos e propriedades.

Funciona assim:

1. Crie um atributo com o título: Tamanho
2. Crie as propriedades com os tamanhos: 33, 34, 35...
3. Crie o atributo com o título: Cores
4. Crie as propriedades com as cores: azul, branco, verde...

Observe que abaixo tem as dicas: " Ajustes de preço em linha para utilizar a modificação Avançada de Atributos"
Use elas caso queira alterar o preço de cada item. Ou deixe em branco para deixar com o preço padrão.

Abs.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

• webcorp
  • Avatar de webcorp Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 7 meses atrás #27961 por webcorp
webcorp replied the topic: Re: [VirtueMart] Grade Cor x Tamanho x Quantidade
Obrigado pela resposta mas ....

Da maneira como você falou - e como eu entendi claro - os atributos ficam separados - em combos diferentes - e eu preciso que fiquem "mesclados" e os valores sejam exibidos todos ao mesmo tempo.

Em todas as minhas tentativas, o mais perto que consegui chegar foi utilizando Itens de Produto para as Cores ( até porque cada cor tem imagem/referência diferentes ) e utilizando Tamanhos como Atributo. E utilizando "Mostrar Opções" >> "Use a Caixa de Listagem para produtos criança" no produto "pai".

Mas de qualquer maneira muito longe ainda do exemplo acima.

Estou tentando modificar os scripts ... mas sem muito sucesso ....

Mais
15 anos 7 meses atrás #27986 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: [VirtueMart] Grade Cor x Tamanho x Quantidade
É realmente... Se você deseja uma espécie de tabela cruzada como demostrou, vai ter que improvisar algo mesmo. Não seria melhor fazer uma tabelinha normal para cada produto?

Abs

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

Mais
14 anos 5 meses atrás #48277 por mcesari
mcesari replied the topic: Re: [VirtueMart] Grade Cor x Tamanho x Quantidade
Dúvida Cruel.

Estrou criando um site de vendas de camisetas, as quais serão diferenciadas por cores e tamanhos, no entanto, não consegui ver no virtuemart, uma opção para diferenciar a quantidade de camisetas por cor e tamanho. como por exemplo: Tenho um estoque com 10 camisetas, das quais 5 são brancas, 3 pretas, 2 vermelhas. Como separar isso no virtuemart???

Obrigado