GCalendar, alguém usa?

• feraugusto
  • Avatar de feraugusto Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 7 meses atrás #26722 por feraugusto
feraugusto created the topic: GCalendar, alguém usa?
Instalei o Calendário do Google, todos os componentes, módulos e plugins, tudo perfeito. Me bati para entender a questão do ID e Magic Cookie, mas usando a conta google consegui interligar e acesso perfeitamente a agenda do calendário diretamente do meu painel de controle do Joomla. Problema está na hora de exibir, na forma de módulo o calendário. Além de não publicar os eventos, me aparece o erro na página:
Simplepie detected an error for the calendar 4ahh0nmtpp1k2hehi5aonl10g8%40group.calendar.google.com. Please run the compatibility utility.
The following Simplepie error occurred:
A feed could not be found at http://www.google.com/calendar/feeds/4ahh0nmtpp1k2hehi5aonl10g8@group.calendar.google.com/private-http%3A//www.google.com/calendar/feeds/4ahh0nmtpp1k2hehi5aonl10g8@group.calendar.google.com/public/basic/full?start-min=2010-02-01T00:00:00&start-max=2010-03-01T00:00:00&sortorder=ascending&orderby=starttime&singleevents=true&hl=pt-BR&ctz=America/Sao_Paulo&max-results=100
* Esse link compatibility utility nom meio da mensagem de erro que liga a uma página que checa a compatibilidade e dá tudo ok para mim.
** O erro parece dizer que há algum problema com o local do fusorário, ate mudei, pois no início estava usando Maceió (mais próximo de Aracaju) e passei para São Paulo, mesmo assim, o erro permanece.

Alguém que já usou o dito cujo, saberia me dizer onde estou pecando de não estar exibindo como deveria o módulo do calendário?

Obrigado pela atenção,

[color=#800040:7fe0q3af][b:7fe0q3af]Fernando Augusto[/b:7fe0q3af][/color:7fe0q3af]
[color=#40BF00:7fe0q3af][b:7fe0q3af]Profissional de Comunicação[/b:7fe0q3af][/color:7fe0q3af]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 1 mês atrás #55603 por Lampiao
Lampiao replied the topic: Re: GCalendar, alguém usa?
Olá feraugusto,

Estou apanhando desse componente aqui, gostaria de umas dicas suas.
Onde encontro os números de ( Calendar ID: Magic Cookie: ) ? Vasculhei as configurações do Calendario do google e não encontrei.

Sabe me dizer onde encontro esses dados?

Mais
14 anos 4 semanas atrás #56136 por aguiamay
aguiamay replied the topic: Re: GCalendar, alguém usa?
Veja se ajuda!! =)

[url:253m1162]http://www.ostraining.com/blog/joomla/showing-a-google-calendar-inside-joomla/[/url:253m1162]

Abraços!
Ericc

Mais
13 anos 11 meses atrás #59184 por felipelsn
felipelsn replied the topic: Re: GCalendar, alguém usa?
aguiamay

não me ajudou esse link, já tinha o visto...

estou com o mesmo problema, acontece que no meu ID aparece somente meu e-mail, não me aparece esses caracteres típico de ID, o que pode ser? Preciso configurar mais algo em minha conta? Lembrando que tenho conta empresa no gmail.

Mais
13 anos 9 meses atrás #61252 por thunder_df
thunder_df replied the topic: Re: GCalendar, alguém usa?
Tentei instalar o módulo hoje, sem sucesso na configuração.
Problema: O código Magic Cookie era retirado do link HTML referente ao "endereço privado" (no Google Agenda, em Detalhes da Agenda), mas foi descontinuado pelo Google. Assim, pelo menos da forma como era acessada, a agenda deixou de ser funcional. É uma pena!