[Resolvido] VirtueMart - desabilitar carrinho

  • brandoes
  • Avatar de brandoes Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
15 anos 9 meses atrás #24377 por brandoes
brandoes created the topic: [Resolvido] VirtueMart - desabilitar carrinho
Bom dia pessoal
seguinte

atualmente meu cliente nao vai usar um ecommerce
eu queria que funcionasse somente como catalogo, pois quando ele for passar a vender pelo site eu habilito essa opçao

o virtuemart tem essa possibilidade

abraço

Adriano Brandão
Web Designer - Analista de Sistemas
[color=#0080FF:2tnqrhfy] www.webscreen.com.br [/color:2tnqrhfy]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • brandoes
  • Avatar de brandoes Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
15 anos 9 meses atrás #24387 por brandoes
brandoes replied the topic: Re: VirtueMart - desabilitar carrinho
resovli pessoal

dentro de compotente - virtuemart tem a opçao administraçao - configuraçao

tem uma opçao la pra desabilitar preço

e assim desabilita tudo

primeiro traduz o virtuemart pra nao se perder.

abraço

Adriano Brandão
Web Designer - Analista de Sistemas
[color=#0080FF:2tnqrhfy] www.webscreen.com.br [/color:2tnqrhfy]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #38502 por keysaints
keysaints replied the topic: Re: [Resolvido] VirtueMart - desabilitar carrinho
ola,
Sou novo usuario do joolma, e gostaria de saber como eu poderia fazer para utilizar o carrinho de maneira que, quando um cliente escolher todos os produtos, em vez de ir para o pagamento, ele enviasse um email para que o dono do site entrasse em contato e formalizasse o pagamento.


Vlw abraco!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #38540 por amaralwebdesign
amaralwebdesign replied the topic: Re: [Resolvido] VirtueMart - desabilitar carrinho
Posso ajudar! Quanto a trabalhar em catalogo , o modo correto não é o que foi citado pelo colega. E sim lá em administração - da loja - voce colocar a loja para trabalhar em catalogo . Isto vai desabilitar todas as funções do carrinho de compras.

E o amigo que quer uma forma nova de vendas. Olha até onde eu sei .. isto não é possivel dentro do Virtue. Porque foge das regras normais de venda online. Acho que somente uma programação especifica poderá resolver o seu problema.. Nunca ouvi dizer que o Virtue tenha esta opção de operação. Creio que de uma forma manual ..pode ser feito .. tipo o cliente colocando em um form mail os produtos que ele deseje. Ai o proprietario da loja receberá este form e entrará em contato com o cliente.

Ou entao um programador mudar o caminho dentro do Virtue - para quando todos os produtos estiverem escohidos - em vez de ir para finalização de compra - os dados sejam encaminhados para um form mail ..ou algo parecido..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.