[Resolvido] VirtueMart - desabilitar carrinho
- brandoes
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
Menos
Mais
15 anos 9 meses atrás #24377
por brandoes
Adriano Brandão
Web Designer - Analista de Sistemas
[color=#0080FF:2tnqrhfy] www.webscreen.com.br [/color:2tnqrhfy]
brandoes created the topic: [Resolvido] VirtueMart - desabilitar carrinho
Bom dia pessoal
seguinte
atualmente meu cliente nao vai usar um ecommerce
eu queria que funcionasse somente como catalogo, pois quando ele for passar a vender pelo site eu habilito essa opçao
o virtuemart tem essa possibilidade
abraço
seguinte
atualmente meu cliente nao vai usar um ecommerce
eu queria que funcionasse somente como catalogo, pois quando ele for passar a vender pelo site eu habilito essa opçao
o virtuemart tem essa possibilidade
abraço
Adriano Brandão
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- brandoes
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
15 anos 9 meses atrás #24387
por brandoes
Adriano Brandão
brandoes replied the topic: Re: VirtueMart - desabilitar carrinho
resovli pessoal
dentro de compotente - virtuemart tem a opçao administraçao - configuraçao
tem uma opçao la pra desabilitar preço
e assim desabilita tudo
primeiro traduz o virtuemart pra nao se perder.
abraço
dentro de compotente - virtuemart tem a opçao administraçao - configuraçao
tem uma opçao la pra desabilitar preço
e assim desabilita tudo
primeiro traduz o virtuemart pra nao se perder.
abraço
Adriano Brandão
- keysaints
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 0
15 anos 1 mês atrás #38502
por keysaints
keysaints replied the topic: Re: [Resolvido] VirtueMart - desabilitar carrinho
ola,
Sou novo usuario do joolma, e gostaria de saber como eu poderia fazer para utilizar o carrinho de maneira que, quando um cliente escolher todos os produtos, em vez de ir para o pagamento, ele enviasse um email para que o dono do site entrasse em contato e formalizasse o pagamento.
Vlw abraco!
Sou novo usuario do joolma, e gostaria de saber como eu poderia fazer para utilizar o carrinho de maneira que, quando um cliente escolher todos os produtos, em vez de ir para o pagamento, ele enviasse um email para que o dono do site entrasse em contato e formalizasse o pagamento.
Vlw abraco!
- amaralwebdesign
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 55
- Obrigados Recebidos: 0
15 anos 1 mês atrás #38540
por amaralwebdesign
amaralwebdesign replied the topic: Re: [Resolvido] VirtueMart - desabilitar carrinho
Posso ajudar! Quanto a trabalhar em catalogo , o modo correto não é o que foi citado pelo colega. E sim lá em administração - da loja - voce colocar a loja para trabalhar em catalogo . Isto vai desabilitar todas as funções do carrinho de compras.
E o amigo que quer uma forma nova de vendas. Olha até onde eu sei .. isto não é possivel dentro do Virtue. Porque foge das regras normais de venda online. Acho que somente uma programação especifica poderá resolver o seu problema.. Nunca ouvi dizer que o Virtue tenha esta opção de operação. Creio que de uma forma manual ..pode ser feito .. tipo o cliente colocando em um form mail os produtos que ele deseje. Ai o proprietario da loja receberá este form e entrará em contato com o cliente.
Ou entao um programador mudar o caminho dentro do Virtue - para quando todos os produtos estiverem escohidos - em vez de ir para finalização de compra - os dados sejam encaminhados para um form mail ..ou algo parecido..
E o amigo que quer uma forma nova de vendas. Olha até onde eu sei .. isto não é possivel dentro do Virtue. Porque foge das regras normais de venda online. Acho que somente uma programação especifica poderá resolver o seu problema.. Nunca ouvi dizer que o Virtue tenha esta opção de operação. Creio que de uma forma manual ..pode ser feito .. tipo o cliente colocando em um form mail os produtos que ele deseje. Ai o proprietario da loja receberá este form e entrará em contato com o cliente.
Ou entao um programador mudar o caminho dentro do Virtue - para quando todos os produtos estiverem escohidos - em vez de ir para finalização de compra - os dados sejam encaminhados para um form mail ..ou algo parecido..