- Postagens: 12
- Obrigados Recebidos: 0
Como ter a AVALIAÇÃO do usuário?
- Gato_de_Botas
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
15 anos 10 meses atrás #20935
por Gato_de_Botas
Gato_de_Botas created the topic: Como ter a AVALIAÇÃO do usuário?
Estou procurando formas de possibilitar ao usuário AVALIAR um artigo, ou uma foto, um produto, dentro (ou junto) de um artigo ou página. Quero fazer algo tipo VÔ - NUM VÔ, por exemplo eu mostro uma página com uma foto de um carro e dois botões de voto.
Embaixo na página quero colocar algo para o usuário COMENTAR sobre o assunto, e justificar o seu voto.
Para o vo - num vo, a primeira coisa que pensei foi uma extensão de ENQUETE. Já baixei algumas como o a POLLXT e COOLPOLL, mas não consegui fazer funcionar nenhuma das duas. Não há help no caso da pollxt e no caso da coolpoll não aparece nada nos menus da administração do joomla após instalada a extensão.
Serão centenas de produtos. Algo que estou em dúvida também é se para apresentar cada produto tem que ser em forma de ARTIGO, ou se pode ser uma PÁGINA com um link para ela.
Me parece que tem de ser um ARTIGO, e portanto é necessário encaixar a enquete dentro ou junto do artigo na página.
Me parece também que uma extensão como a POLLXT pode ser demasiadamente pesada.
Embaixo na página quero colocar algo para o usuário COMENTAR sobre o assunto, e justificar o seu voto.
Para o vo - num vo, a primeira coisa que pensei foi uma extensão de ENQUETE. Já baixei algumas como o a POLLXT e COOLPOLL, mas não consegui fazer funcionar nenhuma das duas. Não há help no caso da pollxt e no caso da coolpoll não aparece nada nos menus da administração do joomla após instalada a extensão.
Serão centenas de produtos. Algo que estou em dúvida também é se para apresentar cada produto tem que ser em forma de ARTIGO, ou se pode ser uma PÁGINA com um link para ela.
Me parece que tem de ser um ARTIGO, e portanto é necessário encaixar a enquete dentro ou junto do artigo na página.
Me parece também que uma extensão como a POLLXT pode ser demasiadamente pesada.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Gato_de_Botas
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 12
15 anos 10 meses atrás #20936
por Gato_de_Botas
Gato_de_Botas replied the topic: CONTINUANDO: Como ter a AVALIAÇÃO do usuário?
Continuando, não consegui digitar tudo no tópico anterior...
Além de uma enquete, podem haver outras possibilidades para o vo - num vo. Vi que neste site do joomla clube, os usuários pode AVALIAR OS ARTIGOS. Após cada artigo há um AVALIE ESTE ARTIGO, com 5 ou menos estrelas. Isto é um COMPONENTE do joomla?
Esta avaliação pode ser útil, apesar que o que quero mesmo é dar duas opções claras, semelhantes ao vo - num vo.
O que voce sugere para o vo -num vo e para os comentários no final da página?
obrigado!
Além de uma enquete, podem haver outras possibilidades para o vo - num vo. Vi que neste site do joomla clube, os usuários pode AVALIAR OS ARTIGOS. Após cada artigo há um AVALIE ESTE ARTIGO, com 5 ou menos estrelas. Isto é um COMPONENTE do joomla?
Esta avaliação pode ser útil, apesar que o que quero mesmo é dar duas opções claras, semelhantes ao vo - num vo.
O que voce sugere para o vo -num vo e para os comentários no final da página?
obrigado!
- nefistofolis
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
14 anos 8 meses atrás #44051
por nefistofolis
nefistofolis replied the topic: Re: Como ter a AVALIAÇÃO do usuário?
meu caro se ainda estiver procurando
http://joomla.vargas.co.cr/index.php?op ... &Itemid=17
nome do plug: Extra Vote
http://joomla.vargas.co.cr/index.php?op ... &Itemid=17
nome do plug: Extra Vote