Controle de acesso de usuários

• helbert
  • Avatar de helbert Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 11 meses atrás #19540 por helbert
helbert created the topic: Controle de acesso de usuários
Boa tarde a todos! Bom, venho a procura de um componente que possa me auxiliar no controle de acesso de usuários de um portal, onde terá o cadastro free e o pago. A minha dúvida é: Qual componente usar e como integrá-lo a um sistema de pagamento, sendo que seria liberado algúms conteúdos ao usuário free e consequentemente o pago teria total acesso a fotos, textos, etc. exceto a edição de conteúdo. Fui indicado o "noixacl" que não foi funcional neste caso. Achei um site que tem um sistema parecido ao que estou precisando [url:3vgo89bd]http://www.joomlart.com/member/signup.php[/url:3vgo89bd]. Bom, no momento é isso, epsero que me ajudem.
Desde já agradeço!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 11 meses atrás #19554 por fititnt
fititnt replied the topic: Re: Controle de acesso de usuários
Olha, se você não conseguiu integrar um componente como NoixACL a um sistema como este, você não vai conseguir integrar com qualquer outro.

Componentes de ACL precisam que você indique a eles qual o grupo da pessoa, Sistemas de pagamento são outra história. Ou você faz o trabalho manual de cadastrar toda vez que uma pessoa cadastra algo, ou vai ter que pagar alguém pra desenvolver uma extensão no seu componente de pagamento que ao detectar o pagamento inclui o usuário no grupo de acesso livre.

[b:1w9fcbig]Screencasts e tutoriais do básico ao avançado sobre Joomla![/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink" href=" fititnt.org/joomla.html " onclick="window.open(this.href);return false;"> fititnt.org/joomla.html </a><!-- m -->
[b:1w9fcbig]Consultoria e treinamento avançado[/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink"...

• helbert
  • Avatar de helbert Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 11 meses atrás #19555 por helbert
helbert replied the topic: Re: Controle de acesso de usuários
Entedi, o jeito vai ser usar o NoixACL e fazer tudo manual até achar um solução melhor neste caso. Agradecido!

Mais
14 anos 4 meses atrás #49678 por gizarro
gizarro replied the topic: Re: Controle de acesso de usuários
AEC...faz isso!!!

Outra forma:

Usa no cadastro de usuarios o seguinte:

Quando ele se cadastrar ele vai com um nivel especial, e não como registrado, e você que libera o cadastro, ae coloca o botão pagseguro na resposta do "Seu cadastro foi um sucesso", quando o usuário pagar você libera o acesso..

Outra forma:

Com o ACL cria um nivel especial, e deixa o cadastro de novos usuarios com o nivel de registrado, ae dentro do admin painel do usuário, você cria um banner ou botão pra ele realizar o pagamento, quando ele realizar muda ele de grupo...

To com o mesmo problema que você ou pior, o meu cliente quer controlar uma mensalidade e ele ta sonhando em 1milhão de usuários..uasdbnuasbdubad