Não consigo instalar o virtuemart

Mais
15 anos 8 meses atrás #25453 por serinter
serinter replied the topic: Re: Não consigo instalar o virtuemart
Pessoal, só para reforçar.!! O Pacote fornecido pelo Joomlaclube 1.1.14 ja traduzido não esta instalando ..!!! Ja tentei varias vezes, descompactando claro .... e instalando só o componente no J. 1.5.15 ... e Nada ..!!!
Portando, instalar do site e depois transferir as traduções da certo..!!!
Mas o pacote fornecido aqui não instala.. :)

..estou tentando instalar em Localhost, com Easyphp
abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #52055 por cindy
cindy replied the topic: Re: Não consigo instalar o virtuemart
Sobre o erro que acontece ao tentar enviar o arquivo ao servidor, consegui corrigir editando a tag "php_value upload_max_filesize" no php.ini. O VirtueMart é um componente grande, possuindo mais de 2 MB. Logo, aumentando o tamanho limite dessa tag, consegui fazer o envio do Virtuemart.

Espero que ajude

Mais
14 anos 2 meses atrás #52084 por cindy
Depois de conseguir fazer a instalação, tive outros probleminhas... Mesmo estando logado como administrador, recebo uma série de warnings e um erro dizendo que eu não possuo permissões para acessar esse módulo...

Li, nesse e em outros posts no fórum, alguma coisa referente a permissões com números: "arquivos devem estar como 644 e as pastas como 755"; mas não faço idéia do que seja isso, nem de como executá-lo. Se alguém puder me detalhar ou inidcar alguma leitura que explique este procedimento seria ótimo.

Obrigada desde já.

ps.: segue na seguencia o print do erro:

Mais
14 anos 2 meses atrás #52209 por cindy
ps.: apenas lembrando que estou usando windows.

Mais
14 anos 2 meses atrás #52212 por moises_lavras
moises_lavras replied the topic: Re: Não consigo instalar o virtuemart
Insto não é problema de permissão, mas sim pq o instalador não conseguiu instalar o sample. Para solucionar o seu problema tente seguir este link:

<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...;t=11137&start=0 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=11&t=11137&start=0[/url]<!-- l -->

Att Moisés

Que Deus nos ajude!!!!