- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
Não consigo instalar o virtuemart
- arllenphilipe
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
Acabei de instalar aqui sem qualquer problema. Lembre-se de que o ZIP precisa ser descompactado primeiro e você deve instalar o componente, módulos e plugins que estavam nele.
Confere se as permissões das pastas do seu Joomla! estão corretas.
( ^ ^)
- marcionobrega
-
- JCB! Senior
-
Até mais,
Criação e Desenvolvimento de Site Joomla - <!-- m --><a class="postlink" href=" www.fibrasites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.fibrasites.com.br </a><!-- m -->
[color=#FF6600:nluacd95]Eu ensino a pescar, mas não dou o peixe![/color:nluacd95]
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
marcionobrega escreveu: Ola também tive problema em instalar a versão aqui do joomla clube, parece que está faltando um arquivo xml ou algo assim que faz com que o joomla não instale corretamente. São sou muito experiente em programação entao, não sei concertar. Mas, o que eu fiz pra funcionar, achei rapido, facil e mais pratico, foi instalar a versão em ingles direto do site do virtuemart, e la no site do virtuemart mesmo baixei um pacotão de idiomas e instalei o arquivo, ele ficou em portugues e estou usando normalmente. A instalçao do pacote de idioma é simples, é so dar um control c, control v nos arquivos dentro da pasta certa, ela fica em administrator/components/com_virtuemart/langagues ou algo, assim, mas sei que fica dentro do componente no administrador.
Até mais,
Estranho, refiz algumas instalações do VirtueMart aqui e tudo correu sem problema.
O problema da tradução oficial do VIrtueMart é que ela é incompleta e antiga. Utilizamos a tradução do Fernando Soares no pacote que distribuimos aqui. No pacote aqui da JCB também incluí todos aqueles idiomas.
Tem como você postar um screenshot da pasta depois que você descompacta o VIrtueMart?
( ^ ^)
- marcionobrega
-
- JCB! Senior
-
Sobre a tradução realmente a do JCB é melhor, copiei os arquivos de language para o meu site, ficou melhor.
E hj refiz a instalação do virtuemart, aconteceu o seguinte, se tento pelo modo padrão, com o arquivo zip não da certo, da erro, diz que não consegue instalar no servidor, ou algo assim, ai tentei via diretorio, indicando o caminho das pastas, ai foi normal.
Eu não manjo muito de programação mas a diferença entre a versão do JCB e a original é que quando eu descompacto, a original já abre os arquivos a do JCB abre uma pasta, ai tenho que abrir a pasta para ver os arquivos. Eu havia citado algum problema com o arquivo xml, pois acho que é nele que tem as info de instalação, mas comparei e estão iguas, acho que o problema é so por ter compactado com uma pasta a mais.
Criação e Desenvolvimento de Site Joomla - <!-- m --><a class="postlink" href=" www.fibrasites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.fibrasites.com.br </a><!-- m -->
[color=#FF6600:nluacd95]Eu ensino a pescar, mas não dou o peixe![/color:nluacd95]