[RESOLVIDO] Retirar os Submenus

  • Akio
  • Avatar de Akio Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 4 semanas atrás #15917 por Akio
Akio created the topic: [RESOLVIDO] Retirar os Submenus
Ola galera, primeiramente se estiver minha duvida estiver no lugar errado, me desculpem, mas acho que tem a ver, pois com problemas no componente MorfeoShow.

Seguinte: tenho uma secao que foi criada com o nome de Auto Peças, nela tem suas divisoes, que tem suas subdivisoes. As subdivisoes foram criadas no MorfeoShow com o botao Menu Item.

Problema: Qdo clico em Auto Peças, ele espande as outras divisoes, qdo clico em uma delas, ela expande de novo suas subdivisoes, acabando ficando muito extenso horizontalmente, passando da area do menu. Gostaria de tirar as subdvisoes, que nao aparecessem no menu do lado, que aparece somente no corpo principal, qdo clicado em cada categoria.

Quem quiser ver um exemplo, da uma olhada no site <!-- w --> www.jcautopiezas.com/autopiezas <!-- w --> , ai clica em Auto Peças e depois em Amortiguadores, pra se ter uma ideia.

Aproveitando mais uma duvida... alguem sabe onde posso tirar aquele verde que aparece no menu? Ja procurei em toda parte e nao acho.

Agradeco antecipadamente a todos que puderem me ajudar.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • Akio
  • Avatar de Akio Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 4 semanas atrás #15920 por Akio
Akio replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Retirar os Submenus
Galera... acabei achando a solucao.

Fiquei dias tentando descobrir e nada... depois que enviei a msgm resolvi dar uma ultima procurada e acabeia achando a solucao. Vou deixar passado aqui como foi, caso alguem esteja passando pelo mesmo que eu passei.

Em Modulos, entre no modulo do menu desejado e em Module Parameters, mude o Start Level e o End Level para a quantia desejada e voala!

T+

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.