Filtrar Conteúdo - Arquivos em PDF

• sgtsasilva
  • Avatar de sgtsasilva Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 1 mês atrás #13797 por sgtsasilva
sgtsasilva created the topic: Filtrar Conteúdo - Arquivos em PDF
Tenho uma quantidade muito grande de arquivos em pdf voltados ao meu site. Não tenho como deixá-los de lado. Quando alguém necessita abrir esses documentos ficam com dificuldade de identificar as informações internas. Ou seja:
Gostaria de saber se tem alguma extensão que eu possa instalar no joomla que filtre o conteúdo do pdf de acordo com as especificações do usuário.

Desde já, muito obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 1 mês atrás #13802 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Filtrar Conteúdo - Arquivos em PDF
Olha, fazer com que a busca procure nos arquivos eu não faço idéia de como fazer. Mas a busca procura pela descrição e titulo dos arquivos mostrados pelo componente Docman. Dessa maneira, vc poder atribuir uma descrição, um resumo, palavras-chave de acordo com o conteúdo do arquivo.

Com o docman é possível também visualizar o arquivo .pdf sem precisar baixá-lo.

• sgtsasilva
  • Avatar de sgtsasilva Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 1 mês atrás #13833 por sgtsasilva
sgtsasilva replied the topic: Re: Filtrar Conteúdo - Arquivos em PDF
É bom saber que o docman faz esse tipo de consulta, mas venho procurando incessantemente um componente que consiga filtrar o conteúdo, pois tenho muitos arquivos extensos e preciso de uma forma de consulta-los desta forma. digito por exemplo meu nome e o componente retorne os arquivos que possuem o meu nome. Mesmo assim, agradeço pela boa vontade.