Erro Virtuemart imagens aparecem, mas o erro permanece...

• rcflash
  • Avatar de rcflash Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
16 anos 2 meses atrás #10997 por rcflash
rcflash created the topic: Erro Virtuemart imagens aparecem, mas o erro permanece...
Boa Noite, Galera

Eu estou com o virtuemart instalado e funcionando quase beleza, é que sempre que escolho algum produto de alguma categoria aparece este erro:

Warning: getimagesize(/home/teste/www/lojateste/components/com_virtuemart/shop_image/product/VINTAGET.JPG) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/teste/www/lojateste/administrator/components/com_virtuemart/classes/ps_product.php on line 1380

O curioso é que a imagem aparece mas fica este erro enorme em cima da pagina.

Alguem sabe como resolvo?

vlw

Tim3g - Um mundo de tecnologia
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.tim3g.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tim3g.com.br </a><!-- m -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 2 meses atrás #11017 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Erro Virtuemart imagens aparecem, mas o erro permanece...

rcflash escreveu: Boa Noite, Galera

Eu estou com o virtuemart instalado e funcionando quase beleza, é que sempre que escolho algum produto de alguma categoria aparece este erro:

Warning: getimagesize(/home/teste/www/lojateste/components/com_virtuemart/shop_image/product/VINTAGET.JPG) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/teste/www/lojateste/administrator/components/com_virtuemart/classes/ps_product.php on line 1380

O curioso é que a imagem aparece mas fica este erro enorme em cima da pagina.

Alguem sabe como resolvo?

vlw

creio que seja as pastas
de permissão 777
pra ver

• rcflash
  • Avatar de rcflash Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
16 anos 2 meses atrás #11026 por rcflash
rcflash replied the topic: Re: Erro Virtuemart imagens aparecem, mas o erro permanece...

uriel escreveu:

rcflash escreveu: Boa Noite, Galera

vlw

creio que seja as pastas
de permissão 777
pra ver

Bom dia,
Ja fiz o teste, coloquei permissão em todas as pastas e arquivos e não funiconou, acretito que não seja isto não.

mais alguma dica?

Tim3g - Um mundo de tecnologia
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.tim3g.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tim3g.com.br </a><!-- m -->