- Postagens: 103
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Erro Virtuemart imagens aparecem, mas o erro permanece...
Erro Virtuemart imagens aparecem, mas o erro permanece...
- rcflash
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Eu estou com o virtuemart instalado e funcionando quase beleza, é que sempre que escolho algum produto de alguma categoria aparece este erro:
Warning: getimagesize(/home/teste/www/lojateste/components/com_virtuemart/shop_image/product/VINTAGET.JPG) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/teste/www/lojateste/administrator/components/com_virtuemart/classes/ps_product.php on line 1380
O curioso é que a imagem aparece mas fica este erro enorme em cima da pagina.
Alguem sabe como resolvo?
vlw
Tim3g - Um mundo de tecnologia
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.tim3g.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tim3g.com.br </a><!-- m -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
creio que seja as pastasrcflash escreveu: Boa Noite, Galera
Eu estou com o virtuemart instalado e funcionando quase beleza, é que sempre que escolho algum produto de alguma categoria aparece este erro:
Warning: getimagesize(/home/teste/www/lojateste/components/com_virtuemart/shop_image/product/VINTAGET.JPG) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/teste/www/lojateste/administrator/components/com_virtuemart/classes/ps_product.php on line 1380
O curioso é que a imagem aparece mas fica este erro enorme em cima da pagina.
Alguem sabe como resolvo?
vlw
de permissão 777
pra ver
- rcflash
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
- Postagens: 103
- Obrigados Recebidos: 0
uriel escreveu:
creio que seja as pastasrcflash escreveu: Boa Noite, Galera
vlw
de permissão 777
pra ver
Bom dia,
Ja fiz o teste, coloquei permissão em todas as pastas e arquivos e não funiconou, acretito que não seja isto não.
mais alguma dica?
Tim3g - Um mundo de tecnologia
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.tim3g.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tim3g.com.br </a><!-- m -->