CO_JOBLINE classificados de vagas e candidatos! ACENTUAÇÃO

• escadaweb
  • Avatar de escadaweb Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 3 meses atrás #9999 por escadaweb
escadaweb created the topic: CO_JOBLINE classificados de vagas e candidatos! ACENTUAÇÃO
Galera, me perdoem se já houver tópico, eu procurei por JOBLINE, JOB, vagas, e outras palavras-chaves...

BOM, o seguinte: Instalei e ativei esse componente no meu joomla 1.5 e ele funciona redondo. A pena é que nem IE, nem GoogleChrome estão me mostrando a acentuação das palavras.

É bem difícil encontrar artigos falando disso pois o componente não é muito usado no Brasil e fora do Brasil, hehe, ninguém precisa de acentuação...

Deve ser algo como aquelas paradinhas de ISO ou UTF-8. Por favor me ajudem.

Se quiserem dar uma olhada, <!-- w --> www.tudoevangelico.com <!-- w -->.
É um site de assuntos relacionados ao público evangélico.

Abraços.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 3 meses atrás #10000 por abobre
abobre replied the topic: Re: CO_JOBLINE classificados de vagas e candidatos! ACENTUAÇÃO

escadaweb escreveu: Galera, me perdoem se já houver tópico, eu procurei por JOBLINE, JOB, vagas, e outras palavras-chaves...

BOM, o seguinte: Instalei e ativei esse componente no meu joomla 1.5 e ele funciona redondo. A pena é que nem IE, nem GoogleChrome estão me mostrando a acentuação das palavras.

É bem difícil encontrar artigos falando disso pois o componente não é muito usado no Brasil e fora do Brasil, hehe, ninguém precisa de acentuação...

Deve ser algo como aquelas paradinhas de ISO ou UTF-8. Por favor me ajudem.

Se quiserem dar uma olhada, <!-- w --> www.tudoevangelico.com <!-- w -->.
É um site de assuntos relacionados ao público evangélico.

Abraços.

Bom dia,

Você deve mudar a codificação do arquivo de tradução para UTF-8, abra o arquivo de tradução no notepad, clique em salvar como, na parte inferior(Codificação) da janela que abriu, vai estar ANSI, altera para UTF-8, após fazer a alteração é só atualizar a sua página.

Abraços

• escadaweb
  • Avatar de escadaweb Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 3 meses atrás #10008 por escadaweb
escadaweb replied the topic: Re: CO_JOBLINE classificados de vagas e candidatos! ACENTUAÇÃO
RESOLVIDO!!!!!!!!
Uso notepad++! nem precisa salvar como, ele converte pra gente!

Nem acredito que resolveu pra mim cara!!!

Obrigado mesmo!

Abraçoooooo

• Visitante
  • Visitante
16 anos 3 meses atrás #10649 por
replied the topic: Re: CO_JOBLINE classificados de vagas e candidatos! ACENTUAÇÃO
[color=#0000BF:doq7tzbg]Você deve mudar a codificação do arquivo de tradução para UTF-8, abra o arquivo de tradução [/color:doq7tzbg]

Qual é o nome desse arquivo, ou melhor, onde ele se encontra?

Grato!