- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
[resolvido] Como excluir o texto "CB LOGIN"?
- jackjoe
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Mas, uma coisa que está me deixando irritado é o seguinte:
01 - O Community Builder é bem bom de utilizar, mas o nome "CB Login" na frente do "login" é pra confundir qualquer pessoa leiga. Meus usuários, serão funcionários de todo o Brasil e eles com certeza perguntarão :"o que é CB" ? Não estou falando em reitrar os créditos, podemos deixar em baixo e tals. Mas no nome é ph**. Alguém sabe como editar esses termos sem "cagar" todo o joommla?
02 - Há layouts para o CB mais bonitinhos que os padrões?
Valeu, de ante-mão!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
assim va em admistrar modulos pesquise por cb loginjackjoe escreveu: Pessoal, como muitos por aqui. Tô amando o Joomla e me divertindo muito fuçando em seus módulos, instalando coisas e tudo e tal.
Mas, uma coisa que está me deixando irritado é o seguinte:
01 - O Community Builder é bem bom de utilizar, mas o nome "CB Login" na frente do "login" é pra confundir qualquer pessoa leiga. Meus usuários, serão funcionários de todo o Brasil e eles com certeza perguntarão :"o que é CB" ? Não estou falando em reitrar os créditos, podemos deixar em baixo e tals. Mas no nome é ph**. Alguém sabe como editar esses termos sem "cagar" todo o joommla?
02 - Há layouts para o CB mais bonitinhos que os padrões?
Valeu, de ante-mão!
entre clic no seu nome e onde esta escrito o nome retire o cb
deixe o login !!
e pronto !! como a imagem abaixom ( cb logim é um modulo e não componente, area incorreta !!)
- jackjoe
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
VAleuuu cara! Brigado e desculpa a ignorancia, hehe. Agora tô apanhando para a edição aparecer na área de User Menu, vc sabe algo sobre?
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
Caso essa dúvida tenha sido resolvida, por favor coloque [RESOLVIDO] no título do tópico... Valeu!