Dúvidas no DocMan

• Marcelo Roberto
  • Avatar de Marcelo Roberto Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
16 anos 3 meses atrás #9868 por Marcelo Roberto
Marcelo Roberto created the topic: Dúvidas no DocMan
Olá amigos.

Eu instalei o Docman, porém na hora que vou disponibilizar o conteúdo para o download do meu cliente, ele mostra um botão abaixo chamado "Details".

Gostaria de saber se existe a possibilidade de retirá-lo pois não achei dentro do gerenciador dele. Abaixo segue a imagem para maior compreensão.

OUTRA DÚVIDA

Eu já coloquei os links para download (Feito depois de capturar esta imagem). Porém ele abre na mesma página. Teria a possibilidade de eu colocar uma URL para abrir em Blank?

Obrigado a todos.

Marcelo Roberto.

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 3 meses atrás #9920 por jorginhoo
jorginhoo replied the topic: Re: Dúvidas no DocMan
O amigao to tentanado tirar do meu tbem, para tirar ele tem que ser no codigo php ou no arquivo css, se eu acha eu posto aqui!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.