Community Builder conteudo exclusivo para casa inscrito

• sandrotakaki
  • Avatar de sandrotakaki Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 3 meses atrás #9608 por sandrotakaki
sandrotakaki created the topic: Community Builder conteudo exclusivo para casa inscrito
Ola a todos eu ja procurei na net e nao encontrei nada dizendo como posso fazer isso.

To administrado um site em joomla 1.5 com o Community Builder 1.2

E preciso que quando o usuario A se increve eu possa inserir um Artigo A que so esteja visivel no Perfil desse Usuario A sendo que so os administradores tenham acesso para inserir novos artigos ou links para cada usuario.

lembro que como se tranta de cerca de 150 cadastrados e tambem estas informações sao folhas de pagamento com valores em dinheiro que cada usuario deve receber

portando um nao pode saber o valores do outro

alguem pode me ajudar.

Se for o caso de ser algo dificil eu estou disposto a pagar

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 3 semanas atrás #16660 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Community Builder conteudo exclusivo para casa inscrito
coloca uma ferramenta de
MP !!
só o usuario pode ver
abraço

Mais
16 anos 3 semanas atrás #16670 por sniper_rio
sniper_rio replied the topic: Re: Community Builder conteudo exclusivo para casa inscrito
Vc teria q usar um plugin de privacidade, que é pago e vc encontra no joomlapolis.com (a casa do CB)

[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]