[RESOLVIDO] phoca gallery - erro na instalação (Locaweb)

• brunosgarcia
  • Avatar de brunosgarcia Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
16 anos 3 meses atrás #9213 por brunosgarcia
brunosgarcia created the topic: [RESOLVIDO] phoca gallery - erro na instalação (Locaweb)
Prezados colegas, estava procurando alguma extensão que fosse possivel criar galerias de fotos e videos do youtube.
Pelo que vi em demos e descriçoes o phoca gallery atende isso, porém ao tentar instalar da o seguinte erro:

"

* Componente Instalar: DB function failed with error number 2006
MySQL server has gone away SQL=INSERT INTO jos_components VALUES( 0, 'Phoca Gallery', 'option=com_phocagallery', 0, 0, 'option=com_phocagallery', 'Phoca Gallery', 'com_phocagallery', 0, 'components/com_phocagallery/assets/images/icon-16-menu.png', 0, '', 1 )
SQL =

INSERT INTO jos_components VALUES( 0, 'Phoca Gallery', 'option=com_phocagallery', 0, 0, 'option=com_phocagallery', 'Phoca Gallery', 'com_phocagallery', 0, 'components/com_phocagallery/assets/images/icon-16-menu.png', 0, '', 1 )

* Error Loading ModulesMySQL server has gone away SQL=SELECT id, title, module, position, content, showtitle, control, params FROM jos_modules AS m LEFT JOIN jos_modules_menu AS mm ON mm.moduleid = m.id WHERE m.published = 1 AND m.access <= 2 AND m.client_id = 1 ORDER BY position, ordering

"

Alguém poderia me ajudar a resolver e instalar ?

o patch que estou instalando é o com_phocagallery_v2.2.4.zip baixado no site do fabricante.

Ps. a versão 2.5 alfa tbm esta dando erro.

Grato pela ajuda

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• brunosgarcia
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
16 anos 3 meses atrás #9253 por brunosgarcia
brunosgarcia replied the topic: Re: phoca gallery - erro na instalação
Ngm passou por isso , ou ngm tem ideia do que posso fazer para arrumar ?

Grato

Mais
16 anos 3 meses atrás #9975 por fabiobc
fabiobc replied the topic: Re: phoca gallery - erro na instalação
estou com este mesmo problema, andei pesquisando e parece ser a versão do meu mysql, mas ainda não tenho certeza.
http://www.phoca.cz/forum/viewtopic.php?f=1&t=2650

Mais
16 anos 3 meses atrás #10058 por Walkus
Walkus replied the topic: Re: phoca gallery - erro na instalação
brunosgarcia;

Baixe a versão que temos na área de componentes e teste.

Eu tenho ela instalada em um site e funciona perfeitamente.

Abç e Sucesso.

[color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]>>> NÃO RESPONDO[/b:1fjd1yw0] dúvidas por MSN/MP/E-mail, somente em casos de extrema URGÊNCIA <<<[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0] ####[/color:1fjd1yw0] Obrigado
[color=#0000BF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8000FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF00FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF4040:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFBF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#BFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]www.[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]wa[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#000000:1fjd1yw0]master[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0].com.br[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0] [color=#FFFFBF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF40:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0]

• brunosgarcia
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
16 anos 3 meses atrás #10260 por brunosgarcia
brunosgarcia replied the topic: Re: phoca gallery - erro na instalação
Amigo obrigado pelo post, testei diversos componentes, mas realmente o que parece que irá me atender é o phoca...

Tentei pegar a versão mais recente 2.2.5 beta e a estável tanto no site do dsenvolvedor como a daqui do fórum, usando a do fórum me deu o seguinte erro (meu joomla esta instalado na localweb)

"

* Componente Instalar: DB function failed with error number 2006
MySQL server has gone away SQL=INSERT INTO jos_components VALUES( 0, 'Phoca Gallery', 'option=com_phocagallery', 0, 0, 'option=com_phocagallery', 'Phoca Gallery', 'com_phocagallery', 0, 'components/com_phocagallery/assets/images/icon-16-menu.png', 0, '', 1 )
SQL =

INSERT INTO jos_components VALUES( 0, 'Phoca Gallery', 'option=com_phocagallery', 0, 0, 'option=com_phocagallery', 'Phoca Gallery', 'com_phocagallery', 0, 'components/com_phocagallery/assets/images/icon-16-menu.png', 0, '', 1 )

* Não foi possível copiar o arquivo selecionado.
* JInstaller::install: Falha ao copiar arquivo: E:\home\coopercards1\Web\joomla_teste\tmp\install_4a58ed5c5a06b\phocagallery.xml para E:\home\coopercards1\web\joomla_teste\administrator\components\com_phocagallery\phocagallery.xml
* Componente Instalar: Não foi possível copiar arquivo de instalação
* Error Loading ModulesMySQL server has gone away SQL=SELECT id, title, module, position, content, showtitle, control, params FROM jos_modules AS m LEFT JOIN jos_modules_menu AS mm ON mm.moduleid = m.id WHERE m.published = 1 AND m.access <= 2 AND m.client_id = 1 ORDER BY position, ordering

"

Pode me ajudar ?