Nova Transportadora Virtuemart

• linhos
  • Avatar de linhos Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 4 meses atrás #72705 por linhos
linhos created the topic: Nova Transportadora Virtuemart
Ola galera do joomla club, eu criei um novo transportador no virtuemart chamado "Retirar na Loja", coloquei da seguinte forma o problema que quando alguem escolhe essa opção, eu recebo erro, escolha outra opção de transporte, como faço para a pessoa escolher a opção retirar na loja sem que esse erro permaneça? agredeço a todos, grande abraço e sucesso.

Descrição da Taxa de Envio:Retirar na Loja

Ordem de Lista:0

Transportador:Retirar na Loja

País:Brasil

Seleção múltipla: Brasil
Início do intervalo de CEP´s:0000000

Final do intervalo de CEP´s:9999999

Peso Mínimo:0.000

Peso Máximo:9999999.000

Taxa:0.00

Sua taxa de pacote:0.00

Moeda:Brasilian real

ID Imposto:nenhum

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 4 meses atrás #72736 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Nova Transportadora Virtuemart

linhos escreveu: Ola galera do joomla club, eu criei um novo transportador no virtuemart chamado "Retirar na Loja", coloquei da seguinte forma o problema que quando alguem escolhe essa opção, eu recebo erro, escolha outra opção de transporte, como faço para a pessoa escolher a opção retirar na loja sem que esse erro permaneça? agredeço a todos, grande abraço e sucesso.

Descrição da Taxa de Envio:Retirar na Loja

Ordem de Lista:0

Transportador:Retirar na Loja

País:Brasil

Seleção múltipla: Brasil
Início do intervalo de CEP´s:0000000

Final do intervalo de CEP´s:9999999

Peso Mínimo:0.000

Peso Máximo:9999999.000

Taxa:0.00

Sua taxa de pacote:0.00

Moeda:Brasilian real

ID Imposto:nenhum

Experimente filtrar os CEPS por estado, igual citado nesse artigo: http://weber.eti.br/2011/08/02/utilidade-faixas-de-cep-por-estado/ e veja se o problema persiste

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• linhos
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 4 meses atrás #72830 por linhos
linhos replied the topic: Re: Nova Transportadora Virtuemart
Ola RlDesgin, primeiramente obrigado por entrar em contato. Seguinte, vou explicar minha necessidade, eu tenho la na minha loja as seguintes opções para transporte, sedex e pac, fora essa opçao eu gostaria de por a opção para retirada do produto na loja, eu fiz tudo certinho, so que meu cliente quer q qualquer pessoa que compre na loja tenha essa opçao ou seja de qualquer lugar do brasil, entao a faixa de cep teria que ser 0000 a 9999, so que quando eu escolho a opçao" retirar na loja" eu recebo o erro Erro: Por favor escolha outro Método de Envio. fazer da forma que vc me disse nao daria certo pois eu nao conseguiria pegar todas as faixas de cep, vc tem alguma outra alternativa para que eu possa fazer qualquer pessoa de qualquer lugar ter a opçao retirar na loja. Aguardo feedback, abraço e sucesso a todos.

Mais
13 anos 4 meses atrás #72854 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Nova Transportadora Virtuemart

linhos escreveu: Ola RlDesgin, primeiramente obrigado por entrar em contato. Seguinte, vou explicar minha necessidade, eu tenho la na minha loja as seguintes opções para transporte, sedex e pac, fora essa opçao eu gostaria de por a opção para retirada do produto na loja, eu fiz tudo certinho, so que meu cliente quer q qualquer pessoa que compre na loja tenha essa opçao ou seja de qualquer lugar do brasil, entao a faixa de cep teria que ser 0000 a 9999, so que quando eu escolho a opçao" retirar na loja" eu recebo o erro Erro: Por favor escolha outro Método de Envio. fazer da forma que vc me disse nao daria certo pois eu nao conseguiria pegar todas as faixas de cep, vc tem alguma outra alternativa para que eu possa fazer qualquer pessoa de qualquer lugar ter a opçao retirar na loja. Aguardo feedback, abraço e sucesso a todos.

1 - O problema pode ser o CEP
Desde que eu comprei um patch do Fernando Soares, não tive mais problema com isso.
http://www.fernandosoares.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=eny_fly_list.tpl&product_id=61&category_id=10&option=com_virtuemart&Itemid=33
É bem fácil de instalar!

2 - Depois de fazer o passo 1,
Vá no backend, e entre no Virtuemart, clique no menu lateral Administração > Aba Transporte

Deixe habilitado somente esses :
> Módulo de Envio Padrão com configurações individuais para transportador e taxas. RECOMENDADO !
> Correios

3- Menu lateral Entregas > Taxas de Envio
Veja se a taxa de envio está assim:

Pronto! Problema resolvido!

Veja funcionando nesse meu projeto:

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• linhos
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 4 meses atrás #72865 por linhos
linhos replied the topic: Re: Nova Transportadora Virtuemart
Poxa, nao existe uma outra solução, sem desmerecer o modulo do fernando soares, mas é que ter que pagar sempre 1 licença para solucionar esse problema eu acho um tanto quato caro, e inviavel, eu agradeceria se essa soluçao pudesse ser compartilhada de forma sanar o meu e o problema de muitas pessoas com esse mesmo erro. Obrigado e sucesso a todos