editor de texto para as publicações no joomla

• scool
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 4 meses atrás #8908 por scool
scool created the topic: editor de texto para as publicações no joomla
Bom tenho com problemas com o atual editor de texto o "Editor WYSIWYG TinyMCE"
é o seguinte gostaria de inserir scripts como o do google adcense juntos com os posteres que publico os textos etc, pois então so funciona na parte de html, então tento pelo editor vou ate o icone "html" bom abre-se entao o codigo daquele poster, então vou e por exemplo acrescento o script no final do texto e clico e atualizar bom entao volta-se para o editor , só que não fica salvo, so estou conseguindo fazer isso da seguinte forma vou em em configuração do joomla e mudo o editor de texto para o "Não WYSIWYG"( e apos ter inserido o codigo e salvado não posso mais editar a mensagem como o editor"Editor WYSIWYG TinyMCE", pois ele apaga automaticamente, resumindo apos fazer do jeito que quero so posso editar sem apagar o script so atraves do editor "Não WYSIWYG".) bom gostaria de saber se tem como corrigir este problema ou se tem um outro componete de texto como o "Editor WYSIWYG TinyMCE" mas que aceite codigos, scripts etc sem eu ter que mudar para o editor "Não WYSIWYG" que ja trabalha direto nos codigo de html.

O link abaixo mostra direito o que estou falando tem o texto publicado e um script de publicidade :
[url:3qxcir8x]http://www.emulinhaclone.com.br/index.p%20...%20&Itemid=49[/url:3qxcir8x]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 4 meses atrás #8923 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: editor de texto para as publicações no joomla
Te aconselho usar este:
[url:28abp2fq]http://extensions.joomla.org/extensions/edition/editors/88/details[/url:28abp2fq]

• scool
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 3 meses atrás #9417 por scool
scool replied the topic: Re: editor de texto para as publicações no joomla
Ok vou instala-lo e depois posto aqui sobre os resultados obrigado