- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Autotweet - Tela para entrada do Token não aparece!
Autotweet - Tela para entrada do Token não aparece!
- kowkiller
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #70451
por kowkiller
kowkiller created the topic: Autotweet - Tela para entrada do Token não aparece!
Pessoal, estou com um problema no Autotweet que não sei mais como resolver: no momento de eu criar um "Channel", eu faço a escolha entre Twitter e Facebook, dou um nome para o Channel, mas... não aparece a tela com o "Twitter Token" e o "Token Secret"! Simplesmente não tem essa parte da tela, ou seja, não existe forma de eu conseguir autorizar o Autotweet a enviar mensagens para o Twitter ou Facebook.
Detalhe: esse problema somente está ocorrendo com a versão FREE para Joomla 1.5. Eu testei a versão FREE para Joomla 1.7 e 2.5 e elas funcionam perfeitamente, aparecendo a tela com a entrada para o "Twitter Token".
Meu problema é que tenho um site antigo que roda em 1.5, com muitos componentes e plugins que já nem existem mais. Seria um trabalho enorme para adapta-lo para a nova versão, e como ele roda bem na 1.5, nem pensei em migrá-lo. Mas eu realmente uso muito o Autotweet, ele era uma das ferramentas mais úteis que eu tinha no site.
Mais uma curiosidade: não consigo fazer esse componente rodar em nenhum site com Joomla 1.5. Testei até em subversões diferentes (1.5.10, 1.5.15, 1.5.25) e nada! Parece até um bug do programa, mas não encontrei ninguém reclamando desse problema em nenhum fórum.
Também testei em todos os browsers que podem imaginar (IE, Firefox, Chrome, Safari)... nada feito.
Estou usando o Joomla 1.5.25 e o Autotweet NG FREE 4.9.13
Será que alguém conseguiria me dar uma luz? Valeu mesmo!
Detalhe: esse problema somente está ocorrendo com a versão FREE para Joomla 1.5. Eu testei a versão FREE para Joomla 1.7 e 2.5 e elas funcionam perfeitamente, aparecendo a tela com a entrada para o "Twitter Token".
Meu problema é que tenho um site antigo que roda em 1.5, com muitos componentes e plugins que já nem existem mais. Seria um trabalho enorme para adapta-lo para a nova versão, e como ele roda bem na 1.5, nem pensei em migrá-lo. Mas eu realmente uso muito o Autotweet, ele era uma das ferramentas mais úteis que eu tinha no site.
Mais uma curiosidade: não consigo fazer esse componente rodar em nenhum site com Joomla 1.5. Testei até em subversões diferentes (1.5.10, 1.5.15, 1.5.25) e nada! Parece até um bug do programa, mas não encontrei ninguém reclamando desse problema em nenhum fórum.
Também testei em todos os browsers que podem imaginar (IE, Firefox, Chrome, Safari)... nada feito.
Estou usando o Joomla 1.5.25 e o Autotweet NG FREE 4.9.13
Será que alguém conseguiria me dar uma luz? Valeu mesmo!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 5 meses atrás #70454
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Autotweet - Tela para entrada do Token não aparece!
Eu tive este mesmo problema!!
O que eu fiz foi simples!!
Conectei a conta do facebook a do twitter ( o sistema do Autotweet NG FREE funciona perfeitamente com o facebook)
E pronto >> tudo que eu publicar no site vai para o facebook que vai para o twitter!
Fiz isso no Joomla 2.5 direto, nem testei no 1.5, 1.6, 1.7.
A unica solução que achei!!
abraço
O que eu fiz foi simples!!
Conectei a conta do facebook a do twitter ( o sistema do Autotweet NG FREE funciona perfeitamente com o facebook)
E pronto >> tudo que eu publicar no site vai para o facebook que vai para o twitter!
Fiz isso no Joomla 2.5 direto, nem testei no 1.5, 1.6, 1.7.
A unica solução que achei!!
abraço
- kowkiller
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 5 meses atrás #70485
por kowkiller
kowkiller replied the topic: Re: Autotweet - Tela para entrada do Token não aparece!
Grato pela resposta, mas como eu disse antes, o problema acontece somente com o Joomla 1.5. No 1.7 e 2.5, o Autotweet funciona sem problemas.
Não é problema de autenticação, eu nem chego nesse ponto. O problema é que simplesmente o campo onde eu entraria o código do token não aparece. Sem isso, fica impossível dar permissão para o Autotweet fazer as publicações, tanto do Twitter quanto no Facebook.
Estou quase convencido de que se trata de um bug do componente, mas acho curioso ninguém ter dado conta de isso ainda.
Não é problema de autenticação, eu nem chego nesse ponto. O problema é que simplesmente o campo onde eu entraria o código do token não aparece. Sem isso, fica impossível dar permissão para o Autotweet fazer as publicações, tanto do Twitter quanto no Facebook.
Estou quase convencido de que se trata de um bug do componente, mas acho curioso ninguém ter dado conta de isso ainda.