Problema no Kunema

• Viamaxima
  • Avatar de Viamaxima Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 4 meses atrás #8711 por Viamaxima
Viamaxima created the topic: Problema no Kunema
Olá Pessoal,
Instalei tudo corretamente o Kunema que está disponível aqui mas estou com um problema:

Quando tento criar uma nova categoria, vai para a pagina do painel inicial do kunema.

Alguem sabe como resolvo isso?

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 4 meses atrás #8832 por walisson3d
walisson3d replied the topic: Re: Problema no Kunema
Bom dia,

acredito que pode ser falta de permissão de escrita na pasta do Kunuma. Verique as permissões nas pastas do Kunema dentro da Pasta "RAIZ"/Administrador/Componetes e dentro da pasta "RAIZ"/Componentes.

Pode ser isto.

Wálisson

• Viamaxima
  • Avatar de Viamaxima Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 4 meses atrás #8860 por Viamaxima
Viamaxima replied the topic: Re: Problema no Kunema
Olá,
Aparentemente está normal. todas estão 755.

Alguma sugestão de um outro sistema de fórum?

Abraços

Mais
16 anos 4 meses atrás #8862 por Kleberson Kavalo
Kleberson Kavalo replied the topic: Re: Problema no Kunema
Amigo,
Eu fiz uns ajustes e traduções de Arquivos e Imagens do Fórum em questão e sugiro que reinstale com os arquivos que eu disponibilizei.
O Outro fórum com os arquivos e detalhes está em [url:3qpyogmf]http://www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=11&t=1336[/url:3qpyogmf]
Qualquer coisa, volte a postar que estamos a disposição pra tentar resolver seu problema!!!

[b:37z5onsw]Kleberson Rocha[/b:37z5onsw]
Portais Consultoria ([url:37z5onsw]http://www.portaisconsultoria.com.br[/url:37z5onsw]), desenvolvendo soluções na WEB!
- [color=#0080FF:37z5onsw]Sozinho, desenvolvo mais rápido, porém, [b:37z5onsw]juntos[/b:37z5onsw], chegaremos mais longe[/color:37z5onsw]!
- [color=#0000BF:37z5onsw]Concluindo sua dúvida, favor alterar o [u:37z5onsw]Assunto do Tópico[/u:37z5onsw]: de "[b:37z5onsw][i:37z5onsw]Sua Dúvida[/i:37z5onsw]...[/b:37z5onsw]" p/...

Mais
16 anos 4 meses atrás #8863 por walisson3d
walisson3d replied the topic: Re: Problema no Kunema
A melhor opção seria o Phpbb, com a única ressalva de não ser integrado nativamente ao Joomla e você terá que utilizar uma bridge. Por esse motivo eu optei pelo Kunena.

Só por curiosidade, qual a versão do Kunena que você está utilizando?