- Postagens: 34
- Obrigados Recebidos: 0
Posicionamento dos módulos em template
- MarciaRaq
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
16 anos 4 meses atrás #8687
por MarciaRaq
MarciaRaq created the topic: Posicionamento dos módulos em template
Ola amigos,
Estou com uma dúvida, tenho um template e estou colocando módulos de outros templates modificando o seu layout original em grande parte.
O posicionamento dos módulos no joomla joga cada módulo para uma determinada posição, cada módulo tem sua configuração de posicionamento pelo admin, além daquelas configurações de cada módulo no admin. As vezes eu seleciono por exemplo a posição "user1" só que as vezes o módulo fica um pouco acima do que eu queria pois ele não se adapta no layout, tem como eu além de selecionar a posição "user1" e recuar ou avançar um pouco através da edição de algum arquivo o posicionamento de determinado módulo dentro de um template ou aqueles posicionamentos são padrão?
Estou com uma dúvida, tenho um template e estou colocando módulos de outros templates modificando o seu layout original em grande parte.
O posicionamento dos módulos no joomla joga cada módulo para uma determinada posição, cada módulo tem sua configuração de posicionamento pelo admin, além daquelas configurações de cada módulo no admin. As vezes eu seleciono por exemplo a posição "user1" só que as vezes o módulo fica um pouco acima do que eu queria pois ele não se adapta no layout, tem como eu além de selecionar a posição "user1" e recuar ou avançar um pouco através da edição de algum arquivo o posicionamento de determinado módulo dentro de um template ou aqueles posicionamentos são padrão?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
16 anos 4 meses atrás #8699
por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Posicionamento dos módulos em template
Tem, vc pode alterar o index.php do template pra colocar a posição aonde vc quer... E veja se de repente não tem um comando de quebra de linha a mais que tá botando a posição pra baixo...
- MarciaRaq
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 34
- Obrigados Recebidos: 0
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
- fernandoalmeida
-
- JCB! Senior
-
16 anos 4 meses atrás #8761
por fernandoalmeida
"Só sei que nada sei"
fernandoalmeida replied the topic: Re: Posicionamento dos módulos em template
Olá.
Caso crie uma nova posição no index.php você precisa também adiciona-la no TemplteDetails.xml para que apareça no admin.
Não entendi bem a pergunta, mas pode editar o template.css caso queira só controlar o alinhamento, tamanho, etc.
Dica: para ver as posições na própria exibição do site pode usar no endereço index.php?tp=1
Abraços.
Caso crie uma nova posição no index.php você precisa também adiciona-la no TemplteDetails.xml para que apareça no admin.
Não entendi bem a pergunta, mas pode editar o template.css caso queira só controlar o alinhamento, tamanho, etc.
Dica: para ver as posições na própria exibição do site pode usar no endereço index.php?tp=1
Abraços.
"Só sei que nada sei"