- Postagens: 39
- Obrigados Recebidos: 0
Controle de cadastro
- mlsmarcio
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
tipo vou explicar
o site é restrito a assinantes, o usuário então se cadastra no site depois do cadastro vai para uma pagina de pagamento que pode ser pelo pagseguro ou pagamento digital, após a confirmação de pagamento o sistema libera o acesso ao site, só que por um tempo determinado tipo 1 mês, 6 meses 1 ano... sendo que no componente eu possa controlar esse tempo de assinatura automaticamente.
Já vi isso funcionando em sites joomla so que não pude ver qual o componente devido o endereço estar modificado por SEF.
Abraços e aguardo interação da comunicade
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- abobre
-
- JCB! Expert
-
- Postagens: 372
mlsmarcio escreveu: Olá pessoal, Alguem sabe me dizer se existe algum componente onde eu possa controlar assinaturas de acessos ao site.
tipo vou explicar
o site é restrito a assinantes, o usuário então se cadastra no site depois do cadastro vai para uma pagina de pagamento que pode ser pelo pagseguro ou pagamento digital, após a confirmação de pagamento o sistema libera o acesso ao site, só que por um tempo determinado tipo 1 mês, 6 meses 1 ano... sendo que no componente eu possa controlar esse tempo de assinatura automaticamente.
Já vi isso funcionando em sites joomla so que não pude ver qual o componente devido o endereço estar modificado por SEF.
Abraços e aguardo interação da comunicade
Boa noite,
Eu não faço a imagino como que podemos fazer isso, mais se você me passar o link eu posso ajudar!
Para expirar a conta, você pode usar o Account Expiration Control - Membership Manager - http://extensions.joomla.org/extensions ... 67/details
Abraços
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- mlsmarcio
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
- Postagens: 39
- Sorokabano
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 9