Controle de cadastro

• mlsmarcio
  • Avatar de mlsmarcio Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
16 anos 4 meses atrás #8589 por mlsmarcio
mlsmarcio created the topic: Controle de cadastro
Olá pessoal, Alguem sabe me dizer se existe algum componente onde eu possa controlar assinaturas de acessos ao site.

tipo vou explicar

o site é restrito a assinantes, o usuário então se cadastra no site depois do cadastro vai para uma pagina de pagamento que pode ser pelo pagseguro ou pagamento digital, após a confirmação de pagamento o sistema libera o acesso ao site, só que por um tempo determinado tipo 1 mês, 6 meses 1 ano... sendo que no componente eu possa controlar esse tempo de assinatura automaticamente.

Já vi isso funcionando em sites joomla so que não pude ver qual o componente devido o endereço estar modificado por SEF.

Abraços e aguardo interação da comunicade

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 4 meses atrás #8590 por abobre
abobre replied the topic: Re: Controle de cadastro

mlsmarcio escreveu: Olá pessoal, Alguem sabe me dizer se existe algum componente onde eu possa controlar assinaturas de acessos ao site.

tipo vou explicar

o site é restrito a assinantes, o usuário então se cadastra no site depois do cadastro vai para uma pagina de pagamento que pode ser pelo pagseguro ou pagamento digital, após a confirmação de pagamento o sistema libera o acesso ao site, só que por um tempo determinado tipo 1 mês, 6 meses 1 ano... sendo que no componente eu possa controlar esse tempo de assinatura automaticamente.

Já vi isso funcionando em sites joomla so que não pude ver qual o componente devido o endereço estar modificado por SEF.

Abraços e aguardo interação da comunicade

Boa noite,

Eu não faço a imagino como que podemos fazer isso, mais se você me passar o link eu posso ajudar!

Para expirar a conta, você pode usar o Account Expiration Control - Membership Manager - http://extensions.joomla.org/extensions ... 67/details

Abraços

• mlsmarcio
  • Avatar de mlsmarcio Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
16 anos 4 meses atrás #8600 por mlsmarcio
mlsmarcio replied the topic: Re: Controle de cadastro
Faleu, só essa Extensão Account Expiration Control já vai quebrar um galhão

Obrigado

Mais
16 anos 3 meses atrás #10413 por Sorokabano
Sorokabano replied the topic: Re: Controle de cadastro
mlsmarcio , conseguiu usar o MOD acima ?

Tentei aqui, mais não deu mto certo, alguem tem outra dica que extensão que faça o mesmo trabalho ?

Grato