wrapper

• Paulobarreto
  • Avatar de Paulobarreto Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
16 anos 4 meses atrás #8404 por Paulobarreto
Paulobarreto created the topic: wrapper
Estou com problemas com o WRAPPER. Criei um módulo Wapper e disponibilizei um site moodle dentro dele. Quando eu navego no moodle para uma aula por exemplo, o moodle se comporta bem dentro do wrapper, mas quando eu retorno para a página inicial usando os links de navegação do moodle ele abre o moodle em outro browser fora do meu wrapper.
Será que alguem pode me ajudar?

Abraço
Paulo Barreto

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 4 meses atrás #8498 por abobre
abobre replied the topic: Re: wrapper

Paulobarreto escreveu: Estou com problemas com o WRAPPER. Criei um módulo Wapper e disponibilizei um site moodle dentro dele. Quando eu navego no moodle para uma aula por exemplo, o moodle se comporta bem dentro do wrapper, mas quando eu retorno para a página inicial usando os links de navegação do moodle ele abre o moodle em outro browser fora do meu wrapper.
Será que alguem pode me ajudar?

Abraço
Paulo Barreto

Boa noite,

Deixa eu entender:

Você abre um 2º site via Wrapper(Iframe), navega no segundo site normal, porem quando você clica na página inicial do 2º é aberto uma nova janela ?

Caso eu tenha entendido correto, o problema não estão no joomla e sim no 2º site que esta chamando o link para uma nova janela.

Qualquer coisa coloque mais informações.

Abraços

• Paulobarreto
  • Avatar de Paulobarreto Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
16 anos 4 meses atrás #8499 por Paulobarreto
Paulobarreto replied the topic: Re: wrapper
Boa noite,

Deixa eu entender:

Você abre um 2º site via Wrapper(Iframe), navega no segundo site normal, porem quando você clica na página inicial do 2º é aberto uma nova janela ?

Caso eu tenha entendido correto, o problema não estão no joomla e sim no 2º site que esta chamando o link para uma nova janela.

Qualquer coisa coloque mais informações.

Abraços[/quote]Abobre,

é voce entendeu, mas porque quando eu navengo puramente no moodle ao retornar para a sua página inicial ele não abre outro browser?

Abraço