- Postagens: 41
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- wrapper
wrapper
- Paulobarreto
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
16 anos 4 meses atrás #8404
por Paulobarreto
Paulobarreto created the topic: wrapper
Estou com problemas com o WRAPPER. Criei um módulo Wapper e disponibilizei um site moodle dentro dele. Quando eu navego no moodle para uma aula por exemplo, o moodle se comporta bem dentro do wrapper, mas quando eu retorno para a página inicial usando os links de navegação do moodle ele abre o moodle em outro browser fora do meu wrapper.
Será que alguem pode me ajudar?
Abraço
Paulo Barreto
Abraço
Paulo Barreto
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- abobre
-
- JCB! Expert
-
Menos
Mais
- Postagens: 372
16 anos 4 meses atrás #8498
por abobre
Boa noite,
Deixa eu entender:
Você abre um 2º site via Wrapper(Iframe), navega no segundo site normal, porem quando você clica na página inicial do 2º é aberto uma nova janela ?
Caso eu tenha entendido correto, o problema não estão no joomla e sim no 2º site que esta chamando o link para uma nova janela.
Qualquer coisa coloque mais informações.
Abraços
abobre replied the topic: Re: wrapper
Paulobarreto escreveu: Estou com problemas com o WRAPPER. Criei um módulo Wapper e disponibilizei um site moodle dentro dele. Quando eu navego no moodle para uma aula por exemplo, o moodle se comporta bem dentro do wrapper, mas quando eu retorno para a página inicial usando os links de navegação do moodle ele abre o moodle em outro browser fora do meu wrapper.
Abraço
Paulo Barreto
Boa noite,
Deixa eu entender:
Você abre um 2º site via Wrapper(Iframe), navega no segundo site normal, porem quando você clica na página inicial do 2º é aberto uma nova janela ?
Caso eu tenha entendido correto, o problema não estão no joomla e sim no 2º site que esta chamando o link para uma nova janela.
Abraços
- Paulobarreto
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 41
16 anos 4 meses atrás #8499
por Paulobarreto
Paulobarreto replied the topic: Re: wrapper
Boa noite,
Deixa eu entender:
Abraços[/quote]Abobre,
é voce entendeu, mas porque quando eu navengo puramente no moodle ao retornar para a sua página inicial ele não abre outro browser?
Abraço
Deixa eu entender:
Abraços[/quote]Abobre,
é voce entendeu, mas porque quando eu navengo puramente no moodle ao retornar para a sua página inicial ele não abre outro browser?
Abraço
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- wrapper