- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
HelpDesk para Joomla
- Tattooca
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 8 meses atrás #64488
por Tattooca
Tattooca created the topic: HelpDesk para Joomla
Bom dia pessoal
Tudo bem ?
Sou nova aqui no site, e trabalho com realizações de sites no Joomla..
Mas um dos sites, eu preciso colocar um "Atendimento Online"... Alguém conhece algum módulo que funcione? É na versão 1.5
E se por favor puderem me explicar como faço, etc.. eu agradeço.. kkkkk
Se puderem claro.
Fico no aguardo de respostas.
Obrigada.
Carolina.
Tudo bem ?
Sou nova aqui no site, e trabalho com realizações de sites no Joomla..
Mas um dos sites, eu preciso colocar um "Atendimento Online"... Alguém conhece algum módulo que funcione? É na versão 1.5
E se por favor puderem me explicar como faço, etc.. eu agradeço.. kkkkk
Se puderem claro.
Fico no aguardo de respostas.
Obrigada.
Carolina.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 8 meses atrás #64648
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: HelpDesk para Joomla
depende de como vc deseja que o atendimento seja feito:
pode ser diretamente no computador?
ou pode ser via navegador?
se for via navegador é só instalar vários sistemas todos de graça! depois colocar o HTML no local desejado
se for via PC eu recomendo o Livezilla muito bom e gratis! ele também lhe da um HTML
abraço
pode ser diretamente no computador?
ou pode ser via navegador?
se for via navegador é só instalar vários sistemas todos de graça! depois colocar o HTML no local desejado
se for via PC eu recomendo o Livezilla muito bom e gratis! ele também lhe da um HTML
abraço
- lpw
-
- JCB! Senior
-
13 anos 8 meses atrás #64661
por lpw
[color=#0000FF:76if5qzt][b:76if5qzt] Web Designer & Web Developer
Expert Sites[/b:76if5qzt]
<!-- m --><a class="postlink" href=" expertsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> expertsites.com.br </a><!-- m -->[/color:76if5qzt]
lpw replied the topic: Re: HelpDesk para Joomla
Tattooca eu uso o LiveZilla é muito bom e gratuito com muitas funções...ai está um link para vc ver...
http://www.zooming.com.br/fazer-site/li ... -seu-site/
Abraço
Abraço
[color=#0000FF:76if5qzt][b:76if5qzt] Web Designer & Web Developer
Expert Sites[/b:76if5qzt]
<!-- m --><a class="postlink" href=" expertsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> expertsites.com.br </a><!-- m -->[/color:76if5qzt]
- netodemolay
-
- JCB! Professional
-
13 anos 8 meses atrás #64670
por netodemolay
[b:si94wkkz]DEEPNET Tecnologia - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites[/b:si94wkkz]
[color=#00BFFF:si94wkkz]Site[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.deepnet.com.br/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.deepnet.com.br/ </a><!-- m -->
[color=#0000FF:si94wkkz]Facebook[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink"...
netodemolay replied the topic: Re: HelpDesk para Joomla
Tattooca
Uso o Webim e ele tem destaque aqui no Joomla Clube...
HelpDesk fantástico!!!
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=11&t=2679 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=11&t=2679[/url]<!-- l -->
Abraços!!!
Uso o Webim e ele tem destaque aqui no Joomla Clube...
HelpDesk fantástico!!!
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=11&t=2679 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=11&t=2679[/url]<!-- l -->
Abraços!!!
[b:si94wkkz]DEEPNET Tecnologia - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites[/b:si94wkkz]
[color=#00BFFF:si94wkkz]Site[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.deepnet.com.br/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.deepnet.com.br/ </a><!-- m -->
[color=#0000FF:si94wkkz]Facebook[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink"...